terça-feira, 23 de junho de 2015

Zenit Aerospace - Empresa Júnior Criada Por Alunos da UnB

Olá leitor!

Em 01 de dezembro do ano passado a nossa Agência Espacial de Brinquedo (AEB) anunciou em seu site oficial (notícia esta postada na época no BLOGveja aqui) que na busca por executar os conhecimentos recebidos em sala de aula, alunos do “Curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade de Brasília (UnB)” estariam criando uma “empresa júnior” tendo como objetivo atuar com projetos espaciais.


Na época foi anunciado que os alunos preferiam manter em segredo o nome da futura empresa até que o registro formal da mesma fosse registrado em cartório. Pois então, na busca por informar aos nossos leitores corremos atrás e descobrimos que a tal empresa que foi concebida pelos alunos Gabriel do Nascimento e Lui Habl, acabou sendo denominada de “ZENIT AEROSPACE”, e sua diretoria é formada com a participação de oito alunos do curso. São eles:

* Gabriel do Nascimento (Presidente da Empresa)

* Lui Habl (Vice-Presidente da Empresa)

* Letícia Munhoz (Diretora de Gestão)

* Ygor Kinoshita (Diretor de Gestão de Desenvolvimento)

* Luan Henrique (Diretor de Gestão de Desenvolvimento)

* Nivaldo Lopo Júnior (Diretor de Gestão de Desenvolvimento)

* Fernanda Pimenta (Diretora de Administração)

* Yago Vencelêncio (Diretor de Comunicação e Marketing)

O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza esta iniciativa da UnB e dos jovens alunos desta universidade, desejando desde já sucesso nesta empreitada. O Brasil precisa de vocês, mas o BLOG avisa, tenham muito cuidado para não se comprometerem ao se envolver com gente que não presta e que utilizam o PEB por questões políticas ou para se promoverem ou até mesmo para manter seus empregos. Fiquem atentos.

Aproveitamos para nos colocarmos a disposição da ZENIT AEROSPACE, quando assim vocês desejarem divulgar as atividades da empresa. Sucesso sempre.

Para maiores informações visite a página da empresa no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/ZenitAerospace ou a página oficial da mesma pelo link: http://zenitaerospace.com/

Duda Falcão

Um comentário:

  1. Que bela iniciativa em, boa sorte a todos e Brasil em primeiro lugar.

    ResponderExcluir