sexta-feira, 12 de junho de 2015

Segundo Site da ESRA Uma Equipe da EPUSP Participará Também do IREC nos EUA

Olá leitor!

É com grande satisfação que informo que segundo a lista atualizada de participantes inscritos para o “Intercollegiate Rocket Engineering Competition (IREC)”, lista esta postada dia 05/06 no site da ESRA (Experimental Sounding Rocket Association) dos EUA, além da equipe do ITA Rocket Design do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o Brasil contará também com a participação de uma equipe da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP).

Vale esclarecer leitor que o IREC é uma competição universitária internacional de lançamento de foguetes que conta com equipes de vários países do mundo (este ano equipes do Brasil, Canadá, Egito, EUA, Índia e Turquia) e que é realizada anualmente pela ESRA.

Se a inscrição da EPUSP for realmente confirmada, está será a primeira vez que uma segunda equipe brasileira participará do evento. Lembrando ainda que esta será (como já anunciado pelo BLOG anteriormente) a quinta vez que este evento contará com a participação da equipe de alunos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Duda Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário