GFRJ da UERJ é Recebido no Programa "Encontro Com Fátima Bernardes"

Olá leitor!

O Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro (GFRJ), este formados por alunos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) conseguiu na manhã de hoje (04/06) o que eu considero um grande feito em questão de visibilidade para o Espaçomodelismo e o Foguetemodelismo Brasileiro.

Na manhã de hoje, os jovens desta fantástica equipe de foguetes carioca foram recebidos no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Venus platinada para falar da participação da equipe no "Spaceport America Cup de 2018", evento que será realizado agora no final de junho nos EUA.

Quero aqui parabenizar a esses jovens por esta conquista e trazer para o nosso leitor o vídeo do encontro dessa galerinha com a bela o formosa jornalista Fátima Bernardes.


Aproveito também para agradecer ao jovem Ronaldo Matos (ex-integrante e um dos idealizadores deste grupo) pelo envio deste vídeo.

Duda Falcão

Comentários

  1. Postagem pertinente! Agradecemos a todos pelo compartilhamento, desde Duda Falcão até Ronaldo Matos. Juntos nós iremos cada vez mais longe. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário