sexta-feira, 10 de março de 2017

Munich Aerospace Summit Oferece Auxílio à Participação

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (22/03) no site da Agência FAPESP, tendo como destaque o evento "Munich Aerospace Summer Summit on Green Aerospace" que será realizado entre os dias 26 a 28 de junho na Alemanha.

Duda Falcão

Notícias

Munich Aerospace Summit
Oferece Auxílio à Participação

10 de março de 2017

Evento na Alemanha concederá apoio para acomodação e alimentação
a pós-doutorando do Estado de São Paulo. Inscrições até 31 de março

A Munich Aerospace Summer Summit on Green Aerospace será realizada de 26 a 28 de junho de 2017 no Ludwig Bölkow Campus em Taufkirchen, próximo a Munique, na Alemanha.

O evento reunirá pesquisadores e especialistas de institutos de pesquisa e de empresas para discutir perspectivas sobre temas relacionados à “Green Aerospace”.

Segundo os organizadores, há diversos desafios tecnológicos para os setores aeronáutico e espacial que resultam do aumento da consciência ecológica. Diminuição no uso de gases que causam efeito estufa, redução dos níveis de ruído e substituição de combustíveis convencionais são alguns desses desafios para a “Green Aerospace”.

O evento resulta do Regional Leaders Summit (RLS), ocorrido em Munique em julho de 2016. A RLS tem a FAPESP como coordenadora científica dos pesquisadores no Estado de São Paulo.

De modo a fortalecer a rede RLS, os organizadores do evento concederão auxílio para acomodação e alimentação a mais um estudante de pós-doutorado do Estado de São Paulo – em processo anterior foi selecionado um candidato.

Interessados devem enviar curriculum vitae e carta demonstrando a motivação para participar do evento até o dia 31 de março.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail info@munich-aerospace.de com o assunto “Application for Munich Aerospace Summer Summit 2017”.



Fonte: Site da Agência FAPESP

Comentário: Pois é, e ainda tinha gente que defendia aquele trambolho tóxico ucraniano. Trago esta notícia para os grupos brasileiros que trabalham com Propulsão Verde na área espacial e em especial o Eng. José Miraglia. Talvez esta notícia seja do interesse de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário