Retrocesso no INPE

Olá leitor!

O jornalista Marcelo Leite postou dia 02/11 em sua coluna no site do Jornal Folha de São Paulo um interessante artigo intitulado “Retrocesso no INPE”, que infelizmente por restrições de publicação o Blog BRAZILIAN SPACE não pode postar, mas o leitor pode acessá-lo clicando aqui.

Duda Falcão


Fonte: Site do Jornal Folha de São Paulo

Comentários

  1. Mais uma vez, reitero minha posição. Enquanto o pessoal de dentro do PEB e de todas essas instituições, não tomar medidas sérias e veementes para IMPEDIR esses absurdos, a única coisa que se pode entender, é que eles estão de acordo.

    Como eu já comentei em outros artigos, a nossa sociedade foi tomada por um estado de torpor. Para o "povão", é o "bolsa isso", "bolsa aquilo". E para as castas que se formaram, garantia de emprego, aposentadoria diferenciada, uma viagem aqui outra ali, um cargo bem remunerado lá outro acolá, e ficam todos satisfeitos e vamos empurrando esse país com a barriga.

    É triste, é lamentável, é uma VER-GO-NHA !!!

    ResponderExcluir
  2. Marcos
    Talvez vc não saiba mas o INPE é extrememente politizado há muito tempo. Muitos dos seus funcionários são 'militantes'. O aparelhamento do estado comecou lá já na década de noventa ... Levantar-se contra essa situação é uma luta inglória, principalmente porque faz parte de um processo maior que engoliu o Brasil. Se nos calarmos agora, não hávera mais o que fazer num futuro muito próximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário