Associação Brasileira de Minifoguetes (BAR) convida equipes a participarem de um senso sobre o espaçomodelismo no Brasil.

Olá fogueteiros! 

Precisamos mais do que nunca da união e do apoio de vocês 🚀


 
Nós somos a Associação Brasileira de Minifoguetes (BAR), e visando melhorar o cenário do espaçomodelismo nacional, estamos fazendo um mapeamento das equipes de todo o país através de um formulário. Sendo assim, cada contribuição é de extrema importância!
 
As informações coletadas através deste formulário serão utilizadas para entender os recursos disponíveis para as equipes, os projetos já desenvolvidos e os que estão em andamento.
 
Ainda, queremos ouvir diretamente as suas dificuldades e críticas ao cenário, para que possamos começar a implementar mudanças no caminho para a melhoria! 💪
 
Estaremos aceitando respostas até 20/12, e pedimos que o formulário seja preenchido preferencialmente pelo líder da equipe.
 
Precisamos de vocês!!!!!!
 
Link do formulário :: forms.gle/FAd4gtwseEeMd8VPA

Comentário: O Brazilian Space apoia o projeto da BAR PARA TODOS OS GRUPOS / EQUIPES, principalmente as equipes de fogueteiros raiz que, mesmo alijados dos editais da AEB, são a verdadeira origem e alma do foguetemodelismo no Brasil.

Comentários