Diretor da FAPESP Ministrará Dia 12/04 Palestra no INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (05/04) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que Diretor da FAPESP ministrará palestra no instituto.

Duda Falcão

Diretor da FAPESP Ministra Palestra no INPE

Terça-feira, 05 de Abril de 2016

No dia 12 de abril, o diretor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo(FAPESP), Carlos Henrique de Brito Cruz, ministra palestra no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP).

A apresentação, aberta a todos os interessados, será às 14 horas no auditório Fernando de Mendonça (entrada pela torre A do LIT).

A palestra do diretor da FAPESP será sobre a “Ciência e Tecnologia em São Paulo”. É a primeira de um “Ciclo de Seminários Institucionais” promovido pela INPE para abordar temas ligados a ciência, tecnologia e inovação no contexto das áreas de atuação do Instituto.

Para o seu Ciclo de Seminários, o INPE convidará dirigentes, cientistas e demais personalidades de destacada trajetória profissional, que atuem à frente de instituições de pesquisa, ensino, órgãos de fomento, indústrias, entre outros.

Os temas abordados serão de caráter geral e, portanto, acessíveis a todos os servidores e colaboradores do Instituto. Desta forma, a Direção do INPE convida e espera a efetiva participação dos pesquisadores, tecnologistas, técnicos, gestores, bolsistas, alunos e demais colaboradores nas palestras.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários