Blog Completa Hoje Sete Anos Online

Olá leitor!

Pois é caro amigo, o nosso Blog completa hoje sete anos online e desde a sua criação continuamos aguardando por uma mudança de rumo para o nosso “Patinho Feio”, coisa que se torna cada vez mais difícil.

Muitos acreditam que com a simples, necessária, desejada e hoje possível queda do poder da debiloide e de seus “companheiiiiiiros”, esta mudança possa vir a acontecer, crença esta que eu não compartilho, já que o problema é cultural e não uma questão de politica partidária.

A verdade leitor é que os nossos parlamentares independente de legenda partidáriaem qualquer nível de governo, em muitos casos são completamente incompetentes, corruptos ou ambos, e não estão interessados em construir nada, há não ser lutar pelos seus próprios interesses e de seus grupos. Já os interesses do povo, de sua cidade, estado, região ou país (como me disse certa vez um famoso político baiano) não passam de meros detalhes.

Já passou da hora da Sociedade Brasileira acordar se quiser realmente construir uma nação de verdade. Para tanto, insisto, olhe para seu umbigo, faça uma reflexão sobre os seus atos, torne-se uma pessoa melhor, compreenda o que realmente significa ser CIDADÃO, para que assim então você possa realmente merecer estar entre aqueles que estão se movimentando neste momento para mudar este Território de Piratas, e não aqueles hipócritas e oportunistas que estão apenas se aproveitando deste momento de caos em prol de seus próprios benefícios.

O tempo esta passando, e logo não haverá mais como resgatar o tempo perdido, e diante disto, nos próximos 20 anos, aquelas sociedades que não dominarem a tecnologia de acesso ao espaço, estarão condenadas a serem subjugadas pelas que já dominam ou dominarão, e sem qualquer voz ativa nas questões planetárias. Em outras palavras, serão obrigadas a dizerem AMÉM para aos interesses destas sociedades espacializadas. Você leitor quer realmente construir uma nação? Pois então, deixe a hipocrisia de lado e lute por ela.

Duda Falcão

Comentários

  1. O grupo CEFAB parabeniza ao inusitado Blog Brazilian Space.!!!! Modéstia parte, eu realmente acredito em meu Brasil, lançando imponentes foguetes, rumo a orbita terrestre, não é de imediato, certo! creio que o dia não está muito longínquo . " A capacidade de se recuperar da crise e dolorida, devemos aprender com ela. É moldar uma nova mentalidade flexível e reestruturável, com pensamento constantemente otimista, repassando esta vibração, para a próxima geração, para buscar as habilidades da conquista, com metas claras e priorizadas, é claro! de que tudo passa como uma corrida de bastão, que representa: os desânimos, E ACIMA DE TUDO: o querer, o compromisso, o otimismo, a esperança.....a conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássio!

      Obrigado amigo pelo reconhecimento.

      Abração

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. ¡Felicitaciones desde Argentina por el excelente trabajo que realizan infromando sobre la actividad espacial de nuestra región!

    Staff de ArgentinaEnElEspacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gustavo!

      Gracias querido amigo para el reconocimiento de nuestro trabajo. Espero seguir contando en los próximos años con este reconocimiento de todos.

      Saludos desde Brasil.

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Congratulaçoes pelos sete incansaveis anos de lutas, camarada Falcao. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio!

      Valeu amigo pelo reconhecimento. Continuamos na luta.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  4. Duda parabéns a você pela persistência e dedicação ao nosso PEB. São pessoas como você que mantêm o sonho vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Heisenberg!

      Obrigado pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Estamos tentando fazer a nossa parte, pena que quem deveria o poderia colaborar só está interessado em fantasias. Continuaremos na luta.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário