Workshop COSPAR Sobre Clima Espacial Será Realizado em Setembro no INPE

Caro leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (26/04) no site oficial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) tendo como destaque o Workshop COSPAR sobre clima espacial que será realizado em setembro neste instituto.

Duda Falcão

NOTÍCIA

Workshop COSPAR Sobre
Clima Espacial Será em Setembro

Por INPE
Publicado: Abr 26, 2018

São José dos Campos-SP, 26 de abril de 2018

Alunos de pós-graduação e jovens cientistas interessados em física solar, meio interplanetário, campo geomagnético, magnetismo e atmosfera da Terra podem se inscrever no COSPAR Space Weather Capacity Building Workshop (SW-CBW 2018), que acontecerá de 17 a 28 de setembro no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP).

Inscrições estão abertas até 15 de maio. Promovido pelo COSPAR (Committee On Space Research), o workshop será uma oportunidade para entender melhor e desenvolver habilidades na área de Clima Espacial, aprender técnicas modernas de análise de dados e, também, estabelecer novas colaborações entre grupos de pesquisa nacionais e internacionais.

O SW-CBW 2018 será realizado nas instalações do Programa de Estudo e Monitoramento Brasileiro do Clima Espacial (Embrace) do INPE.

Informações e inscrições:


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários