Missão Garatéa em Parceria Com a Revista Galileu, OBA e a Alice Education, Lança Gincana Astronômica

Olá leitor!

Pois é caro amigo, em mais uma grande iniciativa da galera da “Missão Garatéa”, esta em parceria com a Revista Galileu, a Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e a Alice Education, foi lançando recentemente a “I Gincana Galileu de Astronomia”, evento este que visa fomentar a astronomia e a ciência em todas as regiões do país, através de uma gincana online, a ser disputada por time de jovens estudantes do ensino fundamental.


A gincana será apresentada pelo jornalista André Jorge de Oliveira, e contará com a presença do astrônomo Gustavo Rojas (pesquisador da UFSCAR), além de medalhistas da OBA que ajudarão as equipes das escolas participantes.

Além disso, os estudantes terão acesso à plataforma Alice de Educação, onde contarão com todos os conteúdos da gincana em uma forma lúdica para estudos.

A galera da "Missão Garatéa", além de divulgadora da Gincana, irá premiar os melhores classificados do evento com um voo em um balão exclusivo do “Projeto Garatéa-E”. Participem!

Os interessados em participar deste evento, poderão obter maiores informações através do link: http://www.garatea.space/projetos/gincana-galileu-de-astronomia/

Duda Falcão

Comentários