Nova Edição da Revista AEROVISÃO Traz Como Destaque o Andamento da Área Espacial na FAB

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (12/04) no site da Força Aérea Brasileira (FAB), destacando que a nova edição da Revista AEROVISÃO traz como destaque o andamento da Área Espacial na FAB.

Duda Falcão

AEROVISÃO

Nova Edição da Revista Traz Como Destaque
o Andamento da Área Espacial na FAB

Conheça também a atuação da Força na Região Amazônica,
de suporte logístico a apoio aos órgãos ambientais

Por Tenente Gabrielli
Edição: Por Tenente Emília
Revisão: Por Major Alle
Agência Força Aérea
Publicado: 12/04/2018 - 17:00


A edição de Abril, Maio e Junho da Aerovisão, revista oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), já está disponível online. A publicação traz como matéria de capa o papel da instituição no crescimento da área espacial no país e, nesse mesmo sentido, entrevista o Presidente da Comissão de Coordenação e Implantação de Sistemas Espaciais (CCISE), Major-Brigadeiro do Ar Luiz Fernando de Aguiar.

Outro destaque da revista é a atuação dos militares da FAB no apoio à Região Amazônica, seja ajudando as organizações militares que, por motivos estratégicos, estão em pontos isolados do território; seja na parceria com outros órgãos governamentais para melhorar a fiscalização ambiental.

Também fazem parte desta edição o lançamento de livro sobre os 35 anos do EMB-312, batizado na FAB como T-27 Tucano; o circuito de homenagens na Itália dedicado aos pilotos brasileiros que faleceram em combate naquele país durante a Segunda Guerra Mundial; e a transferência de dois esquadrões para a Ala 10, no Rio Grande do Norte (RN), formando um importante polo operacional; entre outros destaques.



Fonte: Site da Força Aérea Brasileira (FAB) - http://www.fab.mil.br

Comentário: Pois é leitor, acho que vale a pena dar uma lida e uma conferida nessas duas matéria da revista AEROVISÃO sobre o PEB. Agradeço assa leitora Janaina Pardi Moreira pelo envio desta notícia.

Comentários