Agência Espacial Brasileira (AEB) Lança Novo Portal

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (23/04) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB), destacando que enquanto esta piada perde representatividade politica junto ao Desgoverno TEMER e brinca de fazer Programa Espacial, a sua direção resolveu na ultima segunda-feira (23) lançar novo Portal na internet.

Duda Falcão

NOTÍCIAS

Agência Espacial Brasileira Lança Novo Portal

Coordenação de Comunicação Social (CCS)
Publicado em: 23/04/2018 - 13h31
Última modificação: 25/04/2018 11h51


A partir desta segunda-feira, 23.04.2018,  entra em operação o novo portal da Agência Espacial Brasileira (AEB), www.aeb.gov.br. O novo site segue o modelo e as diretrizes adotados pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM/PR), garantindo superiores navegabilidade e responsividade, com melhorias e funcionalidades implementadas no intuito de aperfeiçoar a experiência dos usuários.

Ao utilizar esta nova plataforma digital, a AEB oferece serviços de modo transparente e eficiente, salvaguardando o direito à informação conforme o previsto no Decreto nº 5.296, publicado em dezembro de 2004, que prevê a obrigatoriedade de se garantir a acessibilidade, nos portais e sítios eletrônicos da administração pública, às pessoas portadoras de necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso ao conteúdo institucional disponível.

Todo o conteúdo do portal antigo permanecerá disponível por um período, até que a nova versão seja totalmente  padronizada e atualizada, conforme estabelece a SECOM/PR e sua área de Governo Eletrônico.

A diversidade de conteúdo da AEB exige que a reestruturação do portal aconteça de forma gradativa e com constantes aperfeiçoamentos.

A AEB informa, ainda, que a identificação de quaisquer inconsistências referentes a conteúdo ou a funcionalidades do novo portal deverá ser consignada por escrito em e-mail para o novositeh@aeb.gov.br para correção.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários