Blog Completa Hoje Nove Anos Online

Olá leitor!

Hoje caríssimo amigo, o nosso Blog BRAZILIAN SPACE completa nove anos online de muito luta e sacrifício, e como já havíamos previsto no ano passado, tudo continua como antes no Quartel de Abrantes do nosso “Patinho Feio”. Pior, pois agora não há mais como negar que, o valoroso Programa Espacial idealizado pelos pioneiros no inicio da década de 60 literalmente entrou para o Reino da Fantasia, só sobrevivendo ainda graças a projetos pontuais, individuais e cada vez mais escassos.

Muitos acreditaram que, com a simples, necessária, desejada e hoje concluída queda da debiloide DILMA ROUSSEF e de seus “companheiiiiiiros” petralhas, uma mudança significava nos rumos do PEB iria finalmente ocorrer, crença esta jamais compartilhada pelo Blog, pois como sempre procuramos alertar os nossos leitores o problema brasileiro sempre foi puramente cultural e não uma questão de politica partidária. Ou seja, para uma melhor compressão do leitor, para o PEB tanto faz ter um governo Petralha, TucanoPmdebista, ou até mesmo Marciano, já que esses vermes são populistas e não tem o menor interesse nas atividades espaciais do país, há não ser em alguns projetos pontuais de onde eles podem colher benefícios, seja de ordem política ou financeira. 

Entretanto, vale dizer leitor que para nós do BLOG o ano de 2018 começou muito especial, pois em março deste ano fomos selecionados entre os “Top 50 Brazil Blogs” pelos painelistas do site “Feedspot”, ao mesmo tempo em que atingirmos mais de três milhões e meio de acessos de leitores de diversos países do mundo, uma marca bastante significativa para um Blog científico temático de um país onde parte de sua ignorante população ainda acredita que a LUA é a morada de São Jorge.

Porém amigo leitor vale salientar que a existência do Blog BRAZILIAN SPACE perdeu sentido após esses nove anos online, afinal o mesmo foi criado com o intuito de divulgar o desenvolvimento espacial brasileiro. Porém em sua maioria o que temos feito nesses anos todos foi divulgar notícias fantasiosas ou extremamente negativas e nefastas aos verdadeiros interesses do Brasil neste setor, contribuindo assim com os interesses e fantasias propagadas por esses vermes vendedores de ilusão e populistas de merda que infelizmente detém o poder decisório quanto a este crucial programa para o futuro de nossa sociedade.

Assim sendo, diante deste continuo universo de incertezas, caos e fantasias que atinge o PEB há décadas, sem qualquer real perspectiva de mudança significativa, como já havíamos dito, não há como manter a nossa motivação por muito mais tempo.

Diante disto leitor,  reitero que, se não houver uma mudança qualquer que venha alterar este quadro até o final do ano (coisa que eu duvido muito que aconteça), o Blog BRAZILIAN SPACE seguirá o exemplo do prestigiado Blog PANORAMA ESPACIAL e estará encerrando as suas atividades no final de dezembro deste ano.

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabéns pelo (até agora) incansável trabalho, meu caro.

    Infelizmente, formos dominados por hordas de vagabundos que não têm o menor compromisso com o futuro, somente com seus bolsos e de seus amigos e familiares. Junte-se ao quadro uma população indiferente - complacente com a mediocridade, com a corrupção e resignada em seu complexo de vira-lata - com organizações criminosas no comando, com uma imprensa terceiro-mundista e com um exército “acovardado”, e temos um lugar chamado Brasil.

    Ou o brasileiro acorda e tenta mudar essa história ou é melhor mesmo esquecer o programa espacial e assumirmos nossa posição de sociedade inferior.

    ResponderExcluir
  2. Também não acredito em mudanças e já vou me acostumando com o fim do blog caro editor!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário