Associação COBRUF Divulga Proposta Para o Planejamento Geral da COBRUF 2017

Olá leitor!

A Associação COBRUF postou ontem (20/12) em seu site no Facebook o release abaixo divulgando a sua proposta para o Planejamento Geral da COBRUF 2017. Vale a pena conferir.

Duda Falcão

A próxima edição da Competição Brasileira Universitária de Foguetes foi projetada especificamente visando aproximar os estudantes brasileiros do que há de mais moderno e profissional no cenário de Exploração Espacial no mundo e auxiliar na consolidação de equipes universitárias por todo o país. Também neste evento, a COBRUF buscará compilar ideias de todo o Brasil em uma proposta de metas ambiciosas e viáveis para o futuro do Programa Espacial Brasileiro.

Como resultado, a Associação COBRUF já recebeu um parecer técnico favorável do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno para o presente Planejamento Geral da Cobruf 2017. Este documento é fruto de meses de dedicação e planejamento, com constante transparência, comunicação e colaboração entre as duas instituições, para, juntos, voarmos mais alto.

Regras e parâmetros técnicos mais detalhados da competição serão publicados, posteriormente, no Regulamento da Cobruf 2017. A abertura oficial das inscrições ocorrerá após a obtenção das últimas autorizações necessárias para a realização do evento.

Curta nossa página e nos ajude a garantir o direito de voar mais alto!

http://www.cobruf.com.br/documents/cobruf-planejamento-geral-2017.pdf

OBS: A Associação COBRUF pretende na época da realização do evento fazer a transmissão direta do CLBI do lançamento do Foguete Padrão COBRUF (FPC).


Comentários