Reportagem do Bom Dia Brasil Mostra o Abandono das Obras da ACS no Maranhão

Olá leitor!

Segue abaixo uma esclarecedora reportagem (nada surpreendente) sobre o “Projeto do Cyclone-4”, exibida no dia de hoje (08/04) no jornal “Bom Dia Brasil” da Rede Globo.

Veja você leitor a que ponto chega à irresponsabilidade do debiloide do Roberto Amaral, de seu presidente humorista e estúpido e de todos que apoiaram este desatino (é triste Raupp ver o seu nome envolvido nesta lambança), apesar dos apelos contrários de quem realmente tinha algo a dizer, ou seja, a comunidade espacial do país.


Não foi por falta de aviso e o pior disso tudo é que pelo que se pode notar nas imagens, nem mesmo um esboço de sítio de lançamento é possível observar nesses ferros enferrujados e obras inacabadas.

Um bilhão de reais gastos para nada e para sustentar uma indústria estrangeira detentora de uma tecnologia tóxica e ultrapassada, e pasmem, sem se quer ter uma contrapartida tecnológica, nem mesmo de um simples parafuso.

No barato, ou seja, 500 milhões de reais (creio que nessa história o Brasil acabou dando até mais dinheiro do que os ucranianos) que poderiam ter sido aplicados no PEB, principalmente nos projetos do VLS-1 e VLM-1, este sim projetos viáveis, que foram profundamente prejudicados por esta aventura irresponsável desses Petralhas de merda.

Duda Falcão

Comentários

  1. O nosso PEB tá que nem bosta,quanto mais mexe mais fede.

    ResponderExcluir
  2. O careca safado convenceu o molusco a assinar essa porcaria há 12 anos atrás.
    Embora os ingênuos se baseiem na literalidade do tratado (que as antas do GF assinaram um montão do mesmo naipe em várias áreas de "alto interesse tecnológico"), nunca houve a intenção de se projetar sequer um parafuso no Brasil.
    Um projeto para deixar o Brasil eternamente na senzala do casarão.

    ResponderExcluir
  3. Click nesse Link e saiba tudo sobre a Bi-Nacional Alcântara Cyclone Space
    .
    http://www.alcantaracyclonespace.com/pt/
    .
    depois de entrar no Site , click no Link abaixo -- Manual do Usuário do Cyclone 4

    ResponderExcluir
  4. Prezados amigos, esse acordo só existiu pq tinha $$$$$$$$ na jogada.
    Pessoas devem ter lucrado muito com esse acordo por isso ele foi firmado.
    O PEB é algo que os políticos não estão interessados que funcione, a não ser que sobrasse alguns $$$$$$$$$$ no bolso, aí podem ter certeza q teríamos inúmeros lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, eu Rezo que o Cyclone seja um Sucesso, pois o Cyclone I quando criado na década de 60 , os EUA temeram com esse Foguete, bem antes de 1969

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, eu sou Nacionalista, não gostaria de ver o Brasil se Rebaixar ao E.U.A. como aconteceu na 2° Guerra Mundial, quando Getúlio Vargas traiu o Eixo da sua Neutralidade e se aliou aos EUA depois do Ataque Japonês de Dezembro 1941, depois disso os EUA influenciou o Brasil a comprar Armas e servir a Costa do Nordeste aos Navios dos Aliados , dessa forma os Brasileiros sem Saber foram mortos em dezenas de Naufrágios no Atlântico, graças ao Velho Gê Gê. traidor , o Brasil era Neutro até 1941

    ResponderExcluir

Postar um comentário