MCTI Enviará Força Tarefa do INPE ao Canadá e ao EUA Para Discutir Cooperação no Projeto de Expansão do LIT

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (20/04) publicou cinco despachos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando cinco servidores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a viajarem para o Canadá e o EUA a fim de participarem de visitas e reuniões técnicas relacionadas com o projeto de expansão do Laboratório de Integração e Testes (LIT). Abaixo segue os despachos como publicados no DOU.

Duda Falcão

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHO DO MINISTRO
Em 17 de abril de 2015

Afastamentos do País autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

ANTONIO CLARET PALEROSI, Tecnologista Sênior do INPE, participar, como representante da área de integração de satélites do INPE, de reuniões técnicas e visitas às instalações de empresas da área espacial no Canadá e EUA com o objetivo de discutir futura colaboração ao projeto de expansão do LIT, em Montreal, Ottawa e Toronto/Canadá e São Francisco e Los Angeles/EUA, no período de 25.04 a 03.05.2015, com ônus limitado. Art. 1º, inciso V.

CARLOS DE OLIVEIRA LINO, Tecnologista Sênior do INPE, realizar visitas técnicas e participar de reuniões de trabalho com as equipes da MDA, DFL, NRC, ComDev e com as equipes da NSI e SSL, para discutir assistência técnica ao INPE visando o projeto de expansão do LIT, em Montreal, Ottawa e Toronto/Canadá e São Francisco e Los Angeles/EUA, no período de 25.04 a 03.05.2015, com ônus limitado. Art. 1º, inciso V.

GEILSON LOUREIRO, Tecnologista Sênior do INPE, realizar visitas técnicas e participar de reuniões de trabalho com as equipes da MDA, DFL, NRC, ComDev e com as equipes da NSI e da SSL, para discutir assistência técnica ao INPE visando o projeto de expansão, em Montreal, Ottawa e Toronto/Canadá e São Francisco e Los Angeles/EUA, no período de 25.04 a 03.05.2015, com ônus limitado. Art. 1º, inciso V.

HOMERO ANCHIETA FURQUIM DE SOUZA, Tecnologista Sênior do INPE, realizar visitas técnicas e participar de reuniões de trabalho com as equipes da MDA, DFL, NRC, ComDev e com as equipes da NSI e MDA, para discutir assistência técnica ao INPE visando o projeto de expansão do LIT, em Montreal, Ottawa e Toronto/Canadá e São Francisco e Los Angeles/EUA, no período de 25.04 a 03.05.2015, com ônus limitado. Art. 1º, inciso V.

LUCAS DOS REIS RAIMUNDI, Tecnologista Júnior do INPE, participação de reuniões técnicas com as empresas MDA, DFL, NRC, ComDev e com as equipes da NSI e da MDA, alinhadas ao apoio às definições de instalações e sistemas de testes a serem implantados no Laboratório de Integração e Testes - LIT, dentro de seu projeto de expansão, para o atendimento das futuras demandas, em Montreal, Ottawa e Toronto/Canadá e São Francisco e Los Angeles/EUA, no período de 25.04 a 03.05.2015, com ônus limitado. Art. 1º, inciso V.

ALDO REBELO


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 07 - 20/04/2014

Comentários