IAF/SGAC Lançam Duas Competições Internacionais Para Universitários e Jovens Profissionais da Área Espacial

Olá leitor!

Por solicitação do jovem  Eng. de Controle e Automação e Mestrando na Área Aeroespacial, Brehme de Mesquita, bolsista no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e ponto de contato do Space Generation Advisory Council (SGAC) no Brasil, trago agora para você a divulgação de duas competições internacionais que estão abertas para alunos universitários e jovens profissionais da área espacial.

Tratam-se das competições “Space is Busines 2015” e a “Space Solar Power 2015”, competições estas que estão sendo organizadas em conjunto pela International Astronautical Federation (IAF) e pela SGAC.

Segundo o jovem Brehme, haverá um prêmio em dinheiro aos vencedores, como também ajuda de custo ao principal autor do artigo para participar do “Space Generation Congress (SGC)” e do “International Astronautical Congress (IAC)” que ocorrerão em Jerusalém (Israel).

Abaixo segue maiores informações sobre as duas competições:

Duda Falcão

Clique em cima das imagens para ampliá-las.


Fonte: do Space Generation Advisory Council (SGAC)

Comentários

  1. Olá Duda. Obrigado por disponibilizar mais uma vez esse espaço para divulgar a Space Generation Advisory Council (SGAC).
    Só gostaria de fazer uma ressalva: eu não sou engenheiro aeroespacial, e sim, engenheiro de controle e automação. O mestrado, sim, é na área aeroespacial.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Brehme, já fiz a retificação nas duas páginas do Blog.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário