quarta-feira, 22 de abril de 2015

Braga Coelho Vai a Europa Discutir VLM-1 e SGDC

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de hoje (22/04) publicou um despacho do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando o presidente a Agência Espacial Brasileira (AEB), o Sr. José Raimundo Braga Coelho a viajar para a Alemanha e a França a fim de participar de reuniões de trabalho relacionadas com o Projeto do VLM-1 e do Satélite SGDB.

Duda Falcão

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHO DO MINISTRO
Em 20 de abril de 2015

Afastamentos do País autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

JOSÉ RAIMUNDO BRAGA COELHO, Presidente da AEB, participar das reuniões de trabalho com a DLR, acerca das atividades relacionadas às campanhas conjuntas sobre o desenvolvimento do Veículo Lançador de Microssatélites (VLM); e de reuniões em Toulouse e Cannes relacionadas com a absorção de tecnologia que está sendo promovida no âmbito do contrato entre o Brasil e a Empresa Francesa Thales Alenia, dentro do Programa SGDC, já em vigor com Visiona, em Munique, Cologne/Alemanha e Toulouse, Nice/França, no período de 25.04 a 01.05.2015, com ônus para a AEB. Art. 1º, inciso V. J

Min. ALDO REBELO


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 06 - 22/04/2015

Comentário: Todos que acompanham diariamente o BLOG BRAZILIAN SPACE sabem que uma de minhas paixões é o Bahia, Bi-Campeão Brasileiro e a maior torcida do NORDESTE. Na história do meu clube houve a passagem de um grande treinador chamado mestre Evaristo de Macedo, carioca de nascimento e baiano de coração, uma verdadeira raposa na arte da direção técnica de um clube de futebol. Evaristo costumava dizer que não se deve ter no elenco jogadores que não tenham qualidades, já que em algum momento ele será usado. Bom caro leitor, este infelizmente é o caso da AEB, que para piorar ainda mais a situação o jogador em questão é um fantoche incompetente que esta no comando do órgão. Ora, é claro leitor que disto não pode sair coisa boa. Lamentável. Bom passeio as custas do erário público Sr. Braga Coelho, e plagiando os nossos leitores religiosos de plantão: "Que Deus tenha piedade do PEB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário