A NASA Busca Estudantes Entusiastas em Robótica

Olá leitor!

Trago agora para você um interessante vídeo em espanhol produzido pela NASA que tem como objetivo encontrar estudantes que sejam entusiastas na área de Robótica.


Veja aí Sr. Braga Coelho como atua uma agencia espacial de verdade buscando soluções para as suas ambições presentes e futuras ao mesmo tempo em que estimula entre os jovens o gosto pela área espacial e pelas ciências. Não com fantasias e promessa vazias como a sua maquina propagandista de merda, mas com criatividade, seriedade, planejamento e principalmente comprometimento com o futuro.

Minha vozinha em sua simplicidade interiorana costumava dizer: "Independentemente do problema ou problemas que você tenha que enfrentar na sua vida meu neto, se trata-los com a seriedade que eles exigem, sempre haverá uma solução para resolvê-los, pois está aí na verdade o grande divertimento do ser humano".

Aproveito para agradecer ao presidente do CEFAB, o Sr. Carlos Cássio Oliveira pelo envio deste interessante vídeo que espero seja útil para os que se interessarem por esta chamada da NASA.

Duda Falcão 

Comentários