Coyote Rockets Testa Novo Motor para o Workshop

Olá leitor!

No final de semana passado a Coyote Rockets Company realizou mais um teste como o motor-foguete a ser utilizados pelos participantes do “I Workshop Brasil Skyward”.

Segundo o senhor diretor da empresa, o senhor Wagner Brito, a Coyote Rockets optou por deixar de lado o motor “Classe G” de PVC que estava previsto para ser utilizado pelos participantes no Workshop, e construir um novo motor-foguete, este da ‘Classe I’ (com ejeção lateral) que é bem mais potente e feito em Duralumínio, o que é mais uma inovação na fabricação de motores para espaçomodelos.

Teste do Motor "Classe I" com Ejeção Lateral da Coyote Rockets

Ainda segundo o senhor Wagner Brito, tal procedimento adotado agora pela empresa, deve-se ao fato da 'grande qualidade' dos participantes já inscritos no workshop e o desejo da mesma que os participantes venham sentir a emoção de efetuar um belo lançamento e com muita energia.

O diretor da empresa aproveita para informar aos interessados que as inscrições continuam abertas e que as vagas estão se encerrando.

Evento: I Workshop Brasil Skyward
Período: 27 e 28 de agosto
Onde: "Fazenda Hisóriaca de Jaú" que fica na região de Barra Bonita (próximo a cidade de Jaú-SP)

Duda Falcão

Participe do “I Workhop do Projeto Brasil Skyward” fazendo sua inscrição pelos e-mails: comercial@coyoterockets.com.br e vagner.brito@uol.com.br ou pelo site www.coyoterockets.com.br






Participe do “Programa CAE - Projeto Meu Primeiro Foguete” fazendo sua inscrição pelos e-mails: comercial@coyoterockets.com.br e vagner.brito@uol.com.br ou pelo site www.coyoterockets.com.br

APOIO:

BLOG BRAZILIAN SPACE




Fonte: Coyote Rockets Company

Comentários