NASA Interrompe Transmissão Depois de Aparição de Lua Roxa e Verde

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia publicada ontem (27/05) no site “Sputnik News Brasil”, destacando que a NASA interrompeu transmissão depois de aparição da Lua Roxa e Verde.

Duda Falcão

VIDEOCLUBE

NASA Interrompe Transmissão
Depois de Aparição da Lua Roxa e Verde

A transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional foi
interrompida depois que a Lua apareceu em tons roxo e verde.

Sputnik News Brasil
27/05/2018 – 12:55hs
Atualizado 27/05/2018 – 13:01hrs


O momento curioso foi gravado pelo MrMBB333, canal do YouTube dedicado a registrar fenômenos espaciais. Segundo o vídeo, não há explicação para o aparecimento da Lua com essas cores. O dono do canal considerou que poderia se tratar de um planeta desconhecido.

O que chamou a atenção do MrMBB333 é que, poucos minutos depois de o corpo celeste ter aparecido, a transmissão foi interrompida e retomada quando já não era mais possível ver o objeto.

Entre os comentários sobre o vídeo, muitos sugerem que a agência espacial norte-americana pode estar escondendo informações sobre a existência de outros planetas. No entanto, comentaram também que pode ser uma falha técnica nas câmeras.


Fonte: Site Spútnik Brasil - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Não gente, vocês não estão vendo que foi o planeta Venus que estava de passagem, ou quem sabe o Planeta Marte que resolveu nos fazer uma visita, e para não ser reconhecido mudou de cor, né verdade Astrofísico Marcelo Gleiser ????? Kkkkkk faça-me uma garapa. Independente dessa ironia leitor, sinceramente não sei o que pode ter ocorrido neste caso, mas sei que explicações estapafúrdias não resolvem nada, há não ser o lado desses maus profissionais que lutam para desacreditar um fenômeno que está ocorrendo há décadas mundo afora (ou talvez mesmo a milênios como defendem os defensores da teoria dos deuses astronautas), por medo de encarar que podem ter passado toda a sua vida profissional acreditando numa mentira. Gente sem caráter e sem bolas que para ficar bem na fita e manter o que sempre acreditaram, se recursam estudar a fundo o assunto e arrogantemente ainda se acham no direito de opinar. Enfim...

Comentários

  1. Será que realmente é a lua? Ela é sempre retratada pela Nasa bem maior do que esse corpo celeste mostrado aí!

    ResponderExcluir
  2. como o planeta Terra é o 3° planeta a Orbitar a estrela Sol, o primeiro planeta e o segundo planeta , Mercúrio e Vênus ao Orbitar o Sol em algum momento fará um Eclipse Solar que a sua sombra insidirá tanto na Terra como no seu satélite natural , a Lua.

    essa pequena sombra, formará uma luminosidade diferente da habitual.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada demais, apenas um efeito comum quando se dá muito zoom digital em um video... Sobre a interrupção do sinal, isso pode ser verdade, sabe-se que a anomalia eletromagnética do Atlântico sul pode danificar alguns equipamentos dos satélites, então muitos deles desligam alguns equipamentos importantes a fim de preserva-los quando estão passando por essa região... Talvez a ISS também faça o mesmo, inclusive cortado o transmissor satelital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário