Deputado Federal do PSL Defende Programa Espacial Brasileiro

Olá leitor!

Deputadp Federal
Eduardo Nantes Bolsonaro
O Deputado Federal Eduardo Nantes Bolsonaro pelo Partido Social Liberal (PSL-SP), filho do Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ), este pré-candidato a Presidência da Republica nas próximas eleições, foi um dos que fizeram parte da Comitiva Governamental que visitou dia (10/05) as instalações da FAB, na Base de  Alcântara (veja aqui).

Diante disto, o mesmo não perdeu tempo e postou no mesmo dia um vídeo em sua pagina oficial no Facebook falando sobre a sua visita, fazendo promessas aos militares e defendendo total apoio ao Programa Espacial Brasileiro (PEB), bem como a outros importantes programas da Ciência Brasileira. Veja esse vídeo pelo link abaixo.


Sinceramente leitor, até que me provem do contrário não acredito sequer em uma única palavra dita por este deputado ou quem quer que seja desta Classe de Piratas. Porém quem ainda acredita nesses caras pode entrar em contato com este deputado pelo WatsApp (61) 99150-1881. Boa sorte.

Duda Falcão

Comentários

  1. E daí que ele visitou? Vai fazer mais 39 postagens para cada um que visitou Alcântara? Desnecessario dar visibilidade a um energúmeno desse que nunca fez algo de bom pelo país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-nos sobre suas ações em prol do País Administrador ?

      Excluir
  2. É importante dar visibilidade sim. O Eduardo é filho do Jair, presidenciável com chance de vitória, e os dois são alinhados. Vale lembrar que o único presidenciável que "teve a coragem" de colocar esse assunto em pauta de campanha foi o Jair Bolsonaro, chegando a cogitar publicamente o Marcos Pontes para integrar o seu governo. Ele já esteve em Alcântara e a presença do Eduardo ratifica a percepção de que os dois estão ligados no tema. São sinais que não podem ser desprezados. Agora, se é tudo encenação, é outra história - caba a cada um julgar.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que ele vai conseguir trazer bons benefícios para Alcântara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário