segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Abertas Inscrições Para Ciclo de Cursos de Segurança Jurídica e Licenciamento

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (06/11) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que estão abertas inscrições para Ciclo de Cursos de Segurança Jurídica e Licenciamento.

Duda Falcão

Abertas Inscrições Para Ciclo de Cursos
de Segurança Jurídica e Licenciamento

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2015

Nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, em São José dos Campos (SP), o NIT Mantiqueira promove o Ciclo de Cursos de Segurança Jurídica e Licenciamento. Destinado a profissionais envolvidos com Propriedade Intelectual, advogados, gestores de Núcleo de Inovação Tecnológica e gestores de contratos, o evento abordará temas como a Lei de Inovação, a Lei do Bem, normas e incentivos à inovação e conhecimentos que possam ser aplicados na prática do ambiente corporativo.

As 40 vagas são gratuitas. Clique aqui para se inscrever.

Promovido em parceria com a Associação Brasileira dos Executivos de Licenciamento (LES Brasil), o Ciclo é composto por quatro cursos, com carga horária de 8 horas cada. O evento será no Auditório do CEPLADE do campus Urbanova da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP).

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) é um dos integrantes do NIT Mantiqueira, assim como a UNIVAP, o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), a Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron (ABTLuS), o Laboratório Nacional de Astrofísica (LNA) e o Centro de Pesquisas Avançadas Wernher von Braun.

O NIT Mantiqueira foi instituído pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para detectar demandas do mercado em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I), a fim de estabelecer parcerias para novos projetos. Seu principal objetivo é transformar ideias em negócios, transferindo o conhecimento produzido nos laboratórios para o setor empresarial.

Mais informações: www.nitmantiqueira.org.br


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário