Blog é Agraciado em Curitiba Com o Prêmio VON BRAUN de Minifoguetes

Olá leitor!

Com o apoio da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), na pessoa do seu coordenador, o Prof. Dr. João Batista Garcia Canalle, estivemos de 28/04 a 01/05 em Curitiba (PR), para assim acompanhar o “IV Festival Nacional de Minifoguetes”, e aproveitando a oportunidade faço aqui um agradecimento especial a OBA e ao Prof. Canalle por nos ter proporcionado mais esta oportunidade.

Também gostaríamos aqui de registrar o apoio dos Profs. Carlos Henrique Marchi (UFPR), Alysson Nunes Diógenes e Antônio Carlos Foltran (Universidade Positivo), bem como de todos os seus alunos que mais uma vez me receberam com cordialidade e atenção durante esta minha segunda passagem pela capital paranaense. Muito obrigado a todos vocês.

Quanto ao evento em si, será em breve pauta de uma matéria que publicarei aqui no Blog nos próximos dias, e além dos recordes que ocorreram neste “IV Festival Nacional de Minifoguetes” (em todos os níveis – um verdadeiro crescimento exponencial), vale aqui registrar desde já como ponto significativo para o Blog BRAZILIAN SPACE o “Premio VON BRAUN DE MINIFOGUETES” com qual fomos agraciado durante o Festival.

Quero aqui publicamente agradecer a Associação Brasileira de Minifoguetes/Brazilian Association of Rocketry (ABMF/BAR) pelo reconhecimento ao nosso trabalho, e sinceramente confesso que enquanto fazia a minha parte registrando a entrega dos prêmios aos participantes, fui surpreendido ao ouvir o meu nome para ser agraciado com este prêmio (veja abaixo), coisa que não só me deixou muito lisonjeado, como também bastante emocionado.

Premio VON  BRAUN de Minifoguetes.

Muito obrigado amigos, ter o trabalho reconhecido só me estimula a continuar fazendo o que faço. Um grande abraço a todos.

Duda Falcão

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Rafael Garcia!

      Obrigado pelas felicitações, estamos na luta.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Mais que merecido Duda! Como dizia o grande Prof. Ernst Hamburger da USP e da Estão Ciências (Um dos maiores e mais produtivos centros de difusão e incentivo a ciências no Brasil. Eu inclusive, devo muito a esse lugar e seus profissionais), "Divulgar ciência é tão importante ou mais do que difundir ciências"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo Oswaldo!

      Muito obrigado pelas suas palavras. Sinto-me muito horando pelo reconhecimento de alguém como você, um dos jovens profissionais (como o Eng. Lucas Fonseca e outros) que são a esperança do nosso país nas atividades espaciais, seja empresariando, seja atuando na formação de outros bons profissionais. Sucesso sempre amigo e mantenha contato.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
    2. KKKKK, valeu amigo, so corrigindo, "Divulgar ciência é tão importante ou mais do que fazer ciências"

      Excluir
    3. KKkkkkk, valeu Oswaldo!

      Abração amigo.

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Parabéns pelo merecido prêmio. Espero que seja mais um estímulo para que você mantenha o blog.

    Vida longa para o blog Brazilian Space !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!

      Obrigado pelas felicitações e pelo reconhecimento ao nosso trabalho e também, mais ainda, pela sensibilidade de estar colaborando com a nossa campanha de manutenção do Blog.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Valeu amigo!

      Muito obrigado pelas felicitações e estamos na luta.

      Forte abraço

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário