Associação COBRUF Anuncia Projeto Conceitual Preliminar da COBRUF CUBE

Olá leitor!

Dando sequencia ao grande trabalho que vem realizando, a Associação COBRUF anunciou dia 17/05 em sua página oficial no Facebook o projeto conceitual preliminar da mais avançada competição universitária de CubeSats do mundo segundo eles, ou seja, a COBRUF CUBE. Veja abaixo.

Duda Falcão

COBRUF CUBE - Competição
Brasileira Universitária de CubeSats


A Associação COBRUF orgulhosamente anuncia o projeto conceitual preliminar da mais avançada competição universitária de CubeSats do mundo: a Cobruf CUBE!

Interessados em participar da viabilização desta pioneira competição podem se candidatar à equipe interna da COBRUF pelo seguinte formulário: https://goo.gl/forms/ojJn7UGcQfOsME5P2

Curta a página Cobruf no Facebook se você apoia esta iniciativa!


Mais sobre o cronograma de desenvolvimento da Cobruf CUBE em https://goo.gl/cu3ugZ


Fonte: Associação COBRUF

Comentários

  1. O pessoal da COBRUF está colocando em prática uma ideia que eu pensei em aplicar dentro da seção Brasil da Space Generation Advisory Council. Que bom que eles conseguiram isso. Agora, devemos dar suporte para que a Associação COBRUF cresça mais e se torne uma competição também internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brehme!

      Verdade jovem amigo, penso como você, realmente a Associação COBRUF precisará desse apoio para crescer e se consolidar nacionalmente e internacionalmente falando.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário