Comunicado Importante

Olá leitor!

Informo que bem recentemente o site oficial do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) passou a exigir (pelo menos para mim, seria bom que todos checassem) nome do usuário e senha para assim permitir o seu acesso online, algo que pode parecer arbitrário e talvez até ilegal (afinal é um órgão publico) e em parte me parece que não deixa de ser. 

Porém diante de tudo que está acontecendo é algo que talvez seja necessário para assim ter mais controle das informações e dados relacionados com os projetos em curso no instituto, já que a as atividades de inteligência estrangeira é atualmente bastante atuante na região de São José dos Campos, graças a total incompetência de seguidos governos com esta área, até mesmo da própria Aeronáutica (leia COMAER) que levou anos acreditando estupidamente ser possível fazer Programa Espacial sem um sistema de contra inteligência adequado.

Talvez esta ação de agora seja uma demonstração que o COMAER está acordando, pelo menos aqueles que ainda são sérios dentre do comando.

Duda Falcão

OBS: kkkkkkkkkk, não obstante a força do Blog, o site já voltou a funcionar, kkkkkk

Comentários

  1. Oi Duda. Acessei o site do IAE agora. Naveguei em várias páginas. Não necessitei informar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prof. Marchi!

      Desde anteontem estava exigindo, mas como eu postei abaixo na nota em vermelho, logo após publicar este comunicado a página voltou a funcionar, kkkkkk.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Prezado Duda, bom dia. Informamos que o ocorrido em seu relato, de solicitação de usuário e senha na página do IAE se deu por um problema de configuração no servidor que hospeda as páginas do IAE, mas a falha já foi sanada. Grata. Glória Lira, Chefe do Gabinete do IAE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá D. Glória!

      Tudo bem com a senhora? Espero que sim. Bom eu agradeço pelo seu esclarecimento.

      Att,

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
    2. Boa tarde Gloria Lira! A respeito do projeto SARA Suborbital, por qual razão não obtivemos mais novidades e notícias desde a falha de lançamento da Operação São Lourenço? Não é possível que um projeto dessa importância possa ter sido abandonado.

      Atenciosamente,
      Everton

      Excluir
    3. Olá Everton!

      Vou responder pela D. Glória. Já fiz um entrevista com o coordenador do Projeto SARA e já enviei para o IAE. Em breve após o período que normalmente leva para eles responderem (15 a 20 dias) estarei publicando no BLOG. Aguarde.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário