Os Casos MECTRON e AVIBRAS, Mais Informações

Olá leitor!

Tive ontem outro contato com uma de minhas fontes que me passou as seguintes informações sobre as questões da venda da MECTRON e da AVIBRAS.

Segundo ele, no momento as coisas andam bem escondidas (evidentemente por motivos óbvios), mas o que ele ficou sabendo foi o seguinte:

1 - A MECTRON como empresa continua sendo vendida (a ODB está vendendo os projetos que consegue de forma independente)

2 - A AVIBRAS já teria acertado ficar com três projetos, ou seja,  o MANSUP (míssil anti-navio), o A-DARTER (míssil ar-ar) e o ACAUÃ (kit para bomba guiada) e os demais ainda estão em discussão.

3 - Os projetos para a AEL ninguém fala mais nada (minha fonte acha que o Blog assustou esse pessoal...)

4 – Já sobre a suposta venda da AVIBRAS, segundo ele o que é estranho sobre o boato da venda é que quem falou isso não foi ninguém da AVIBRAS, mas a fonte garante a veracidade da informação, apesar de todos na AVIBRAS negarem que haja essa intenção.

Duda Falcão

Comentários

  1. Duda, eu já havia falado antes esse papo da Avibras é pura fofoca, ela não esta a venda, tanto é assim que ela ficara com o mansup, o a-darter e o acauã. Não faria sentido a sua venda justamente agora que ela tá vendendo o astros a rodo, vendeu para a Indonésia, depois vendeu para a Arábia Saudita e há semanas atrás fechou um mega contrato com um cliente não revelado, todos essas três vendas estão na casa de BILHÕES de reais. Quanto a mectron já era sabido que a ODT tentou vender ela inteira, mas ninguém quis, então começou a vender alguns projetos da mesma separadamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário