Vice-Diretor do IEAv Recebe Grupo de Empresários na EAH

Olá leitor!

Segue uma nota postada ontem (04/10) no site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) destacando que o Vice-Diretor do IEAv recebeu no dia 28/09 um grupo de empresários do Cluster Aeroespacial de São José dos Campos, nas instalações da Divisão de Aerotermodinâmica e Hipersônica (EAH) deste instituto.

Duda Falcão

Vice-Diretor do IEAv Recebe
Grupo de Empresários na EAH

IEAv
04/10/2017

O Sr Vice-Diretor do IEAv, Ten Cel Av Petersen, recebeu neste dia 28 de setembro um grupo de empresários no prédio da EAH a convite do Cel Eng R1 Sala, gerente do projeto do 14-X, visando divulgar o projeto PropHiper 14-X e o novo Laboratório de Aerotermodinâmica e Hipersônica a empresas do setor aeroespacial nacional, em particular, as integrantes do Cluster Aeroespacial de São José dos Campos, de maneira a identificar oportunidades de negócios e colaborações. O evento foi muito bem sucedido e suscitou grande interesse por parte das empresas em participar desse projeto.

Fotos: SO BFT Daniel | ACS/IEAv


Fonte: Site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv)

Comentário: Olha leitor, espero que sinceramente este passo de agora ajude de alguma forma o IEAv a tirar o Projeto do 14X das apresentações em Power Point para um algo de concreto como a realização do seu primeiro teste de voo. Fico na torcida.

Comentários

  1. Bem que a Embraer poderia dar uma mãozinha($$$$) e também com engenharia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário