Coordenador do CPTEC/INPE é Homenageado Pela FUNCEME

Caro leitor!

Segue abaixo leitor uma nota postada hoje (10/10) no site oficial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME) homenageou o Coordenador do CPTEC/INPE.

Duda Falcão

Coordenador do CPTEC/INPE é
Homenageado Pela FUNCEME

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017

Em celebração aos seus 45 anos, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME) homenageou profissionais que colaboraram para sua história, como o coordenador-geral do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Antônio Divino Moura.

Divino Moura foi homenageado durante solenidade realizada no Palácio da Abolição do governo do Ceará, em Fortaleza, no dia 6 de outubro. Na ocasião, a FUNCEME lançou selo e carimbo postal comemorativos aos 45 anos da fundação.

Na tarde do mesmo dia, no Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará aconteceu outra solenidade para celebrar os 45 anos da FUNCEME e, mais uma vez, o coordenador do CPTEC/INPE esteve entre os homenageados por sua atuação em prol da melhoria da qualidade da previsão do tempo e do clima no Estado.



Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Janeiro de 2015 Registra Recorde de Focos de Queimadas Detectados Por Satélite

O CLA e Sua Agenda de Lançamentos Até 2022