sábado, 22 de outubro de 2016

Fato Curioso

Olá leitor!

Um fato curioso vem ocorrendo e eu venho acompanhando pelo meu contador de visitas já há algum tempo, ou seja, o Blog vem sendo visitado diariamente por alguém ou por um grupo ligado ao “Moffett Federal Airfield, que é um aeroporto civil-militar conjunto localizado no estado da Califórnia, EUA.

Só para o leitor ter uma ideia, só até agora a pouco foram 2867 visitas somente no mês de outubro, rsrsrsrs. Não sei o que tanto essa gente procura no Blog BRAZILIAN SPACE, mas seja como for, galera do Moffett, obrigado pela preferencia, rsrsrsrs. Curioso isso, não?????

Duda Falcão

2 comentários:

  1. kkkkkkk que louco, será que um brasileiro escolheu o blog como referência pra saber das notícias aeroespacias por aqui ou é algum gringo que confundiu o blog pensando que é a página oficial da AEB?

    ResponderExcluir