Carta Para Um Verme Energúmeno

Caro leitor!

Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa do bem e que todo interesse que me motiva desde que criei do Blog BRAZILIAN SPACE foi lutar pelo desenvolvimento de nosso programa espacial e de suas ciências correlatas.

Acontece caro leitor que em nenhum momento desta luta solo que, agora em abril irá completar nove anos, luta esta premiada semanas atrás com a vigésima segunda posição entre os “Top 50 Blogs do Brasil”, jamais fui agredido e de graça como aconteceu no dia de ontem (25/03) por um individuo oportunista que sequer tem a coragem de se apresentar, usando assim um pseudônimo de “Pastor Alemão”.

Pensei muito se deveria ou não publicar a agressão desse individuo, mais diante de tantas ações intempestivas, oportunistas e pirracentas por parte desse energúmeno desqualificado desde o seu primeiro contato com o Blog como “Pastor Alemão”, e desconfio bem antes com outros pseudônimos, em um momento difícil de luto que minha família enfrenta pela perdas sucessivas de meu pai (julho de 2016), meu irmão (novembro de 2017) e minha mãe (março de 2018), resolvi mesmo assim colocar você leitor a par desta situação e assim servir de exemplo para você ter uma ideia até que ponto pode chegar o ser humano por inveja. Veja abaixo o comentário que esse energúmeno fez na postagem “CLA Celebra Seus 35 Anos de Criação”.

“Pelo observado o Administrador desse Blog, não se comporta como um verdadeiro Brasileiro, só sabe falar mau do Brasil, mas quando acontece algo de ruim com o mesmo , segundo o próprio , foge do país e vai esfriar a cabeça no Chile, e vive puxando o Saco dos Argentinos, é evidente que si trata de um verdadeiro Sabotador , e desconfio que é sustentado por inimigos do Brasil, você se comporta como alguém frustrado e limitado em seu complexo de inferioridade, cresça evolua seu espírito, você se comporta como uma Ameba para a Nação Brasileira.

Ass. Senta a Pua nos Inimigos do Brasil”

É claro que o comentário deste energúmeno apesar de ofensivo é fruto da cabeça de um individuo mal intencionado pronto para falar um bando de asneiras sem o menor sentido, mas o que me deixou irritado foi me chamar de frouxo. Olha aqui seu verme, me enviei um e-mail com seu endereço para que a gente possa ter um Tete-a-Tete e tirar a duvida se você é esse homem todo. Estou aguardando.

Duda Falcão

Comentários

  1. Duda,

    Meu camarada,
    Não entre nessa furada, é o que essa turma quer. Desestabilizar. Você possui o único - o único ! - veículo que destaca com hombridade e patriotismo a vergonha que é o nosso PEB, ou peba, reflexo do nosso país. Acho ótimo o contato e amizade com outros países da América Sul, isso por acaso nos torna menos patriotas? Deixa isso para lá! É a prova de que os vermes estão se incomodando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gustavo pelas suas palavras amigo. Acontece que esse indivíduo vem sendo um pé no saco há tempos e dessa vez esse verme passou da conta, precisava de uma resposta.

      Abs

      Duda Falcao
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
    2. Caro Duda. Acompanho seu blog tem uns 6 anos. Gosto muito de suas postagens e do seu patriotismo que é sempre bem definido. Vc luta pelo bem, nao tem medo de enfrentar quem for pelo paise e divulga noticias que nao se encontra nas midias dominantes. Nao ligue pra pastor alemao nenhum que de brasileiro nao deve ter nada a comecar pelo nome. Continue firme sua luta.

      Excluir
  2. Isso aí é fruto dessa era de polarização das ideologias onde falar a verdade é melhor forma de deixar "ofendidinhos" os extremistas, sejam eles de que lado forem.

    No mais... continue assim, é até bom você receber estes feedbacks de extremistas machões de internet, sinal de que está no caminho certo... Parabéns belo blog!

    Reginaldo S. Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Reginaldo!

      Obrigado amigo pelo apoio e pelo reconhecimento ao meu trabalho.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Caro Duda, mais um sinal que seu blog está ganhando novos patamares de relevância. Parabéns!! Relaxe enquanto ao hater, ele esconde-se atrás de um pseudônimo comum justamente porque é um covarde, contradizendo as próprias palavras que ele mesmo escreveu. Att, Everton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Everton!

      Obrigado pelas suas palavras de apoio e reconhecimento ao meu trabalho amigo. São manifestações como a sua que me mantém motivado a continuar fazendo o que faço.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  4. A rede está cheia disto.Não perca o seu tempo nem se aborreça com bobagens.A vida segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown!

      Obrigado pelo apoio, mas este aborrecimento foi fruto de uma sequencia de inconvenientes e bizarras atitudes deste individuo desqualificado, enfim...

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  5. Olá Duda,
    Esse tal "Pastor Alemão" deve ter errado de endereço, pois sua forma de escrever, além dos erros de português, parece ser dessa turma raivosa que fica navegando pelo Facebook comentando o que lê de "título" e vê de "fotografia", sem a mínima preocupação em saber a origem do fato, do conteúdo - porque não gosta de ler -, mas se acha doutor na matéria para dar pitaco e xingar. Mas, no caso, acho que você não deveria dar muita bola para o assunto, porque "Cão que ladra, não morde" e alemão então, hoje não mordeu nem na bola e a seleção canarinho meteu 1 x 0.
    Grande abraço e continue com sua luta, pois ela é muito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bernardino!

      Obrigado amigo pelas suas palavras e apoio.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário