Torne-se Sócio-Fundador da BAR

Olá leitor!

Segue abaixo um artigo postado hoje (26/04) no Blog “Minifoguete”, convocando interessados para tornarem-se Sócios-Fundadores da Associação Brasileira de Minifoguetes.

Duda Falcão

Torne-se Sócio-Fundador da BAR

Carlos Henrique Marchi
26/04/2015

Lançamento de um espaçomodelo do VLS em 2011.

Para se tornar sócio-fundador da BAR (Brazilian Association of Rocketry), basta enviar um e-mail para minifoguete@gmail.com até 31 de maio de 2016. Não é necessário pagar nada no momento.

Em junho de 2016 será formada uma Comissão de Implantação da BAR que será responsável principalmente por definir o estatuto da associação, ou seja, as regras sob as quais funcionará a BAR. Essa comissão será constituída pelos sócios-fundadores que tiverem interesse em integrá-la.

Será feito o cadastro dos sócios-fundadores.

Posteriormente, a Comissão de Implantação da BAR apresentará a todos os sócios-fundadores o estatuto para ser discutido e votado.

Após a aprovação do Estatuto da BAR, será iniciada a cobrança de uma taxa semestral ou anual, conforme for definido no Estatuto.

Em seguida, será aberto um processo eleitoral para eleger a primeira diretoria da BAR.

No IV Festival de Minifoguetes de Curitiba, a ser realizado em 2017, será oficializada a fundação da BAR através de uma reunião formal, com ata.

Qualquer brasileiro interessado em minifoguetes, de qualquer cidade ou estado do Brasil, poderá associar-se à BAR; por exemplo: estudantes de qualquer nível de ensino, professores, profissionais de qualquer área.

Os objetivos das pessoas interessadas em se associar à BAR podem ser, entre outros, a pesquisa, ensino e diversão com minifoguetes.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser encaminhada para minifoguete@gmail.com

Ajude a BAR a crescer, divulgando-a entre pessoas com interesse em minifoguetes.


Fonte: Blog “Minifoguete“ - http://minifoguete.blogspot.com.br

Comentários