Analise: Acordo Com a Ucrânia Para Lançar Foguetes Nunca Foi Competitivo

Olá leitor!

O site do Jornal Folha de São Paulo postou no dia (09/04) um interessante artigo escrito pelo jornalista Salvador Nogueira intitulado “Analise: Acordo Com a Ucrânia Para Lançar Foguetes Nunca Foi Competitivo”. Vale a pena dar uma conferida.

Pois é leitor, já diz o ditado que “Santo de Casa Não Faz Milagres” e neste caso não fez mesmo, já que a Comunidade Espacial do país não conseguiu se mobilizar politicamente para impedir que esses estúpidos Petralhas entrassem nesta barca furada pré-anunciada. Enfim, agora não adiante chorar o leite derramado, mas do jeito que esses energúmenos atuam, não será surpresa alguma se mais alguma merda no âmbito do PEB protagonizada por eles estiver a caminho.

Aproveitamos para agradecer ao nosso leitor Ricardo Melo pelo envio desta informação.

Duda Falcão

Comentários

  1. E como esses recursos fizeram falta ao nosso VLS.Será que,pelo menos isso serve de lição para que esses "iluminados"se disponham a conversar com a comunidade científica?

    ResponderExcluir
  2. Camarada , Anônimo , me desculpe pela minha posição contrária a sua ! , mas a nossa Nacional P E T R O B R A S , causou um Rombo Abissal de US$ 88.600.000.000,oo aos Cofre Público , com promessas de construção de 2 Refinarias no Estado do Maranhão e no Ceará, Operação Lava-Ajato, Petrolão etc.
    .
    comparado com o Projeto da ACS , é um cafezinho pequeno o que a Bi-Nacional gastou até o momento.
    .
    Anônimo , o VLS não decolou ainda , porque os EUA não querem que o BRASIL tenha um Foguete Inter-Continental em seu poder, caso isso aconteça , o Brasil se tornaria Independente a qualquer Nação Potência Militar e Economicamente, Enriquecer Urânio o Brasil já faz e com tecnologia própia, construir Ogivas Nucleares o Brasil também tem a tecnologia.
    .
    Só ficou faltando o Lançador Orbital e Intercontinental , que os EUA irão fazer o Impossível para Barrar qualquer iniciativa do Lançamento com Sucesso.
    .
    Anônimo , nunca se Esqueça de Agosto de 2003 , aquele acidente foi um Erro Primário , fica até muito difícil de acreditar que tal tragédia tenha acontecido Realmente.
    .
    Acorda Brasil , os maiores Sabotadores estão Aqui mesmo no Brasil, Abre os Olhos , estamos cercados de Traidores !.

    ResponderExcluir

Postar um comentário