ACS Recebe Documentação Para Seu Sítio de Lançamento

Olá leitor!

Segue abaixo uma pequena nota postada hoje (07/04) no site da mal engenhada empresa Alcântara Cyclone Space (ACS) informando que esta empresa recebeu em março passado a documentação para o seu Sítio de Lançamento.

Duda Falcão

Notícias

ACS Recebe Documentação
Para Seu Sítio de Lançamento

07/04/2015

Foi concluída, em março de 2015, a entrega à ACS de toda a documentação de projeto e trabalho relativa aos equipamentos tecnológicos do Sítio de Lançamento Cyclone-4, possibilitando com que os especialistas da ACS se preparem para trabalhos de montagem e testes no Centro de Lançamento de Alcântara.


Fonte: Site da Alcântara Cyclone Space (ACS)

Comentário: Lamentável caro leitor, extremamente lamentável esta notícia, pois demonstra que a tal comissão criada pelo desgoverno da “Ogra” para analisar este desatino não passou de mais uma tremenda farsa protagonizada por esses Petralhas de merda, e que as notícias aqui postadas anteriormente dando conta da possibilidade do Brasil denunciar o acordo não passaram de notícias plantadas para melhorar a imagem política desta imbecil e de seus ‘companheiros’, como alias já desconfiávamos. Triste. Aproveitamos para agradecer ao leitor André Victor pelo envio desta notícia.

Comentários

  1. " DO ABSTRATO AO ABSTRATO"

    Para a coletividade de faccionados, é uma notícia muito triste. Pelo que assistir no jornal da manhã de hoje as 8:00 horas, foi noticiado que o canteiro de obras em Alcântara , estão abandonadas. Fiquei feliz! Segundo o diretor desta entidade, comentou que já se estão cogitando a possibilidade de revisão desta empreitada abstrata. Se vai continuar eu não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário