Lançamento do Livro "Agência Espacial Brasileira: Um diagnóstico de gestão" vem repercutindo na comunidade espacial brasileira

Olá leitora! Olá leitor!

Como foi divulgado aqui no blog e no canal do Brazilian Space no YouTube, o lançamento do livro "Agência Espacial Brasileira: Um diagnóstico de gestão" do Editor Rui Botelho, foi realizado no último dia 26/08/2021, com uma grande audiência e participação da comunidade espacial brasileira.

Por ser um tema muito específico ligado à gestão e governança públicas do setor espacial, cuja visibilidade é normalmente ofuscada pelas tecnologias, pesquisas e desenvolvimento do setor, foram realizadas duas lives de pré-lançamento em 12/08 (com o tema "GESTÃO DE RISCOS E CONTROLE INTERNO") e em 19/08 (com o tema "GOVERNANÇA, GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS"), para melhor alinhar os conhecimentos do público quanto aos aspectos da gestão e da governança, os quais "são fundamentais para que se tenha resultados concretos no desenvolvimento de sistemas e tecnologias, na pesquisa científica e na inovação e na educação para as ciências e tecnologias espaciais", como destacou o autor na live de lançamento.

A live de lançamento do livro contou com a participação e audiência on-line de muitos stakeholders do setor espacial, mas, também, de pessoas interessadas nos temas de governança e gestão pública.

Para quem não pode participar da live, segue aqui o endereço do vídeo no YouTube:

Cabe destacar que foi realizada uma promoção de pré-lançamento do livro, na qual os interessados em adquirir um exemplar da obra puderam fazê-lo diretamente com o autor, com um desconto de 10% no livro e um frete por 1/3 do valor cobrado pelas lojas on-line, além do fato de que cada adquirente recebeu seu exemplar assinado e com dedicatória do autor.

Além disso, para aqueles que estavam assistindo a live e postaram uma selfie com a imagem da transmissão nas redes sociais, marcando o autor e Brazilian Space, foram sorteados 3 exemplares, os quais foram enviados, com dedicatória e autógrafo do autor, sem nenhum custo, nos endereços dos contemplados.

Assim, do total de 60 livros disponibilizados pela editora para o lançamento do livro pelo autor, restaram somente 10 exemplares que foram reservados para doações à Instituições de ensino, pesquisa e/ou ligadas ao setor espacial.

Caso as leitoras e os leitores do BS queiram adquirir o livro, podem fazê-lo pelo site da Editora Appris (clique aquiou em outras lojas na internet.

Desde já o Brazilian Space e o seu Editor agradecem à todos pelo apoio e, em especial, aos divulgadores científicos do setor espacial de todo o Brasil, que vem divulgando o livro nos seus canais e redes sociais.

Brazilian Space

Comentários