Está Sim Uma Carioquinha Retada

Olá leitor!

Hoje recebi pelo WhatsApp um interessante vídeo de uma bela jovem anônima carioca (creio eu) revoltada com está acontecendo no seu Estado e no Brasil devido aos desmandos desta classe política populista de merda, estupida, corrupta, incompetente e irresponsável.


O vídeo em questão (creio eu) foi produzido no final do ano passado quando o Governador e Prefeito do Rio de Janeiro anunciavam a grande festa de Réveillon que seria realizada na capital carioca.

É verdade que a jovem em seu discurso se excede no uso de termos chulos e, diante disto aconselho aos pais que não permitam que crianças tenham acesso a este vídeo, como, aliás, deve ser, lugar de criança é na escola, aprendendo como se deve construir uma nação e como se deve respeitar há quem faz jus a este respeito.

Entretanto caro leitor vale dizer que décadas de relações cordiais e dentro do preceito da boa educação e da passividade com esses vermes é uma das razões de nos encontramos nesta situação.

Respeito leitor é algo que se conquista, não com palavras e sim com ações e boa educação com vagabundos sanguessugas, não é, e nunca será, um caminho exitoso, pois só gera a zona de conforto político que esses vermes necessitam para colocarem em prática os seus planos escusos de poder.

Fiquei realmente surpreendido pela iniciativa desta jovem, pois isto demonstra que pode haver ainda uma luz no final do túnel, visto que esta jovem mulher é uma representante da sociedade do futuro, afinal como já está mais que comprovado, pouco ou nada se pode esperar daqueles chamados lideres de hoje, acomodados, cansados, coniventes ou mercadores de ilusão.

Sinceramente torço para que iniciativas como a desta jovem possa incentivar aqueles que podem e deveriam lutar pelo nosso desenvolvimento espacial a realmente se mexerem, vindo a público e denunciado as reais dificuldades impostas por este desgoverno de merda ao nosso combalido ‘Patinho Feio’. Façam algo, pois a história irá registrar a passividade de vocês, ou devo dizer, boa educação.

Duda Falcão

Comentários

  1. Tirando os palavrões, falou com a indignação necessário de qualquer Brasileiro lúcido , pena que há muita gente SAFADA defendendo essa corja dos infernos , INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  2. " EDUCAI DE IMEDIATO NESTE BRASIL, AS NOSSAS CRIANÇAS, E NÃO SERÁ PRECISO PUNIR OS SEGMENTOS DAS DIVERSIFICADAS SOCIEDADES NO FUTURO":

    "Sejam elas cidadãos executivos ,legislativos ou judiciários. Mais como, todas as regras tem exceções, á sempre uma maioria, corrupta e larápia . Vejam bem, senhores! Quais as procedências desses antipatriotas ?Resposta: Do seio da sociedade. Duvido que seus pais, não deram uma educação exemplar ? Dizendo: - " Filho é proibido roubar, inclusive filho! As riquezas da pátria amada!!! É um questionamento contundente, este exemplo. Então, onde é que a família e a escola, erraram em tais formações de civilidade?
    Em fim, a verdade é: alguns cidadãos recebem pouco para arriscar a sua vida, para salvar outras vidas, para prepara para a vida, para manter á vida e, a maioria dos parlamentares, para FERRAR as nossas vidas. Está é a pauta da verdade! A saída é o investimento na educação. E educação não é transformar o mundo. Educação é ensinar de como se deve comportar com idoneidade, respeito as leis, para preservar a estabilidade da nação, de como manter-se integro, de como fugir das tentações alheias e propostas indevidas de terceiros, de como se deve fugir das pessoas más intencionadas com o selo soberano da nossa constituição democrática. A verdadeira educação a ser aplicada, COMO MÁTERIA EXCLUSIVA. OSP & EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA, tem que voltar a serem estudadas nas salas de aula, será a manutenção das formações dos comportamentos cívicos, o exercício das boas intenções, no intuito de gerar excelentes cidadãos que transformaram o mundo políticos com mais responsabilidades e amor ao Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário