O Silencio da PresidentA Covarde

Olá leitor!

Levei um tempo para encontrar no Canal de Vídeos do Blog no Youtube a parte do discurso da “Ogra” debiloide onde a mesma defende este desatino da ACS durante a realização da cerimônia de assinatura em Brasília de atos em parceria com a Ucrânia realizada durante a visita oficial ao Brasil do presidente ucraniano, Viktor Yanukovych, visita esta ocorrida em outubro de 2011.


O vídeo em questão foi produzido na época pela própria TV NBR do governo, e demonstra que enquanto esta debiloide via neste acordo algo de seu interesse, ela não pensou duas vezes defendendo publicamente para mídia nacional e internacional presente nesta cerimônia este desastre pré-anunciado.

Entretanto, quando o acordo deixou de ser interessante para os seus objetivos (sabe-se lá quais), covardemente ela designou o seu escudeiro (Ministro das Relações Exteriores, o Chanceler Mauro Vieira) para realizar o difícil trabalho de comunicar ao Governo Ucraniano a decisão de denunciar o acordo, comunicação esta feita via uma carta denominada de “Nota SG/1/UCRA/ETEC” datada de 16 de julho passado, enviada ao Embaixador da Ucrânia, o Sr Rostyslav Tronenko, pasmem, através de um simples FAX DIPLOMÁTICO.

Vale dizer leitor que até o momento esta covarde continua em silêncio sobre o assunto e como cidadão brasileiro que sempre defendeu o rompimento deste desatino que jamais deveria ter sido assinado, cobro desta debiloide que venha a público se explicar a sociedade, da mesma forma quando ela há quase quatro anos o fez perante a opinião pública nacional e internacional em defesa deste desastre.

Outra coisa que no dia de hoje foi bem citado pelo site Defesanet.com e ao qual eu concordo em gênero, número e grau, ou seja, da "forma diplomática" como o destrato deste acordo foi conduzido por esses energúmenos quais garantias os países que atualmente têm projetos de grande porte com o Brasil terão de não receberem também um FAX DIPLOMÁTICO implodindo acordos ou tratados em curso?

Duda Falcão

Comentários

  1. Pra ver como a área espacial não é prestigiada pelo governo, aliás por nem um desde que nasci, o governo não faz questão de expor a Dilma com um assunto tão indiferente para a população, note que não existe apelo para que ela dê essa explicação em canto algum.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o PEB só vai pra frente, quando entrar um presidente que tenha orgulho do Brasil, alguém que queira fazer história e que ame a área espacial.

    ResponderExcluir
  3. " QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE....."

    Brasil livre com o próximo presidente: Santos Dumont, Marcos Pontes, Padre Bartolomeu de Gusmão,......etc

    ResponderExcluir
  4. Qual o erro pelo qual a Ucrania não seria util na cooperação?Na epoca a Ucrania não dava nenhum sinal de golpe de estado.Acho que o Acordo foi bom devido que a Ucrania tem capacidade de fabricar foguetes,e até ogivas nucleares.O que detestei fui sua estupidez em chamar a presidente de ogra.Você deveria saber que se essa OGRA tivesse sido presidente a mais tempo esse Brasil ja teria onibus espacial.Mas as elites vira-lata atrasaram. por babar ovo de americano.O problema do Brasil não Lula e,nem Dila e nem o povo.Mas a sua elite vira-lata

    ResponderExcluir

Postar um comentário