Nota de Esclarecimento

Olá leitor!

Nos últimos meses diversos sites brasileiros e alguns internacionais vem divulgando notícias sobre o fim do acordo espacial com a Ucrânia que gerou a mal engenha empresa bi-nacional Alcântara Cyclone Space (ACS), acordo este que jamais deveria ter sido assinado.

Entretanto, é preciso esclarecer ao nossos leitores que até o momento nada de oficial realmente ocorreu, já que não saiu nenhuma nota oficial no site da Embaixada Ucraniana, nem no Site do MCTI, nem no site da AEB, nem no Diário Oficial da União (DOU).

Leitor, apesar disso, não significa que a carta publicada no dia 21/07 no site do Defesanet.com e postada aqui no Blog no dia seguinte não tenha veracidade, apenas ainda não houve uma confirmação oficial e pública por parte do desgoverno brasileiro da “Ogra” debiloide.

Entretanto está claro nas entre linhas através das notícias e entrevistas postadas no próprio site da Embaixada Ucraniana que eles estão temerosos que algo assim possa realmente acontecer, mas repito, nada de oficial e publico ainda foi divulgado.

Recebi na tarde de ontem um e-mail do jornalista Roberto Maltchik (o mesmo jornalista que escreveu a matéria do site do Jornal O GLOBO postado aqui no BLOG no dia de ontem) confirmando o encaminhamento da tal carta ao embaixador da Ucrânia. Entretanto, como disse ao próprio jornalista, enquanto não houver um pronunciamento oficial e publico por parte da “Ogra” debiloide e a publicação do destrato do acordo no Diário Oficial da União (DOU), tudo não passa de boato, podendo até ser uma jogada do próprio desgoverno para desviar a atenção deste desastre comercial, tecnológico, ecológico e financeiro criado por eles.

Duda Falcão

Comentários

  1. Então, só podemos rezar e esperar que possa ser verdade e que saia logo algum comunicado oficial do governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário