TURISMO ESPACIAL: Esse é o tema do 11º Episódio (Especial de 1 ano) do PEB, com a participação de Marcos Palhares!

 Olá, Leitora! Olá, Leitor!

Neste mês de julho já aconteceu o voo do fundador da Virgin Galactic e agora astronauta, Richard Branson, a bordo da espaçonave da sua empresa, a VSS Unity. E no dia 20 de julho, está previsto o lançamento do foguete New Shepard da Blue Origin levando o fundador da empresa é da Amazon, Jeff Bezos, para o primeiro voo tripulado da empresa. 

Então, não tinha como deixar de fazer um episódio completo falando sobre turismo espacial. E para enriquecer mais ainda esse bate-papo, contamos com a presença mais que especial de um futuro turista espacial brasileiro, o Marcos Palhares! Ele contou sobre como conseguiu um lugar em um voo da Virgin Galactic e sobre a sua trajetória desde voos até a estratosfera até a parceria com o astronauta Marcos Pontes. 

Esse é um episódio histórico, não apenas pelo momento e a participação ilustre do Marcos Palhares, mas também pelo fato de ser o episódio de comemoração de um ano do nosso podcast, o PEB.

Não esqueça de seguir o PEB no Twitter no @PEBpodcast para mais novidades:

Confira o episódio completo no Spotify (clique na imagem):


Ou na sua plataforma favorita (clique na imagem):


Sobre o PEB - Podcast Espacial Brasileiro

O PEB é um podcast que trata de temas atuais relacionados com o setor aeroespacial brasileiro e mundial. Os episódios são mensais e neles são discutidos alguns dos principais acontecimentos do mundo espacial como: lançamentos de foguetes, programas espaciais, avanços da tecnologia espacial e muito mais.

O projeto é conduzido por Ricardo Freire, do canal Um Pequeno Passo, e por Rui Botelho, editor do Brazilian Space.

Brazilian Space 

Comentários