Live do Brazilian Space com Pedro Luiz Kaled da Cás: Muitos assuntos debatidos e grandes novidades!

Olá, Leitora! Olá, Leitor!

O Brazilian Space realizou na noite de ontem (08/07/2021) a live "Falando sobre Espaço", com Eng. Pedro Luiz Kaled da Cás. A live, descontraída e interessante, durou cerca de 2h e tratou de diversos assuntos da vida profissional e de projetos que o Engenheiro Kaled participou e vem participando, inclusive sua experiência como empreendedor, depois que o mesmo solicitou a sua saída como servidor de carreira da Agência Espacial Brasileira (AEB).


Contando com a participação de muitos espectadores do Brazilian Space, houve uma grande quantidade de perguntas, sobre diversos temas, as quais foram respondidas durante toda a live pelo Kaled.

Quem não pode assistir ontem, segue o vídeo:

Como novidade, ao final da live, foi revelada a notícia que o Kaled agora (oficialmente) faz parte do corpo editorial do Brazilian Space, como colunista do Blog e do Canal no YouTube. Nessa nova atividade, o Kaled vai trazer e comentar notícias do setor espacial brasileiro e mundial, além de preparar conteúdos exclusivos sobre a temática espacial para os nossos canais.

A Editoria do Brazilian Space e todos os apoiadores dão boas vindas ao Kaled e o agradecem por ter aceitado o nosso convite para colaborar com o BS na boa divulgação científica e de informações sobre o espaço, ciências, tecnologias, mercados e programas espaciais.

Rui Botelho
Editor do Brazilian Space

Comentários

  1. Olá amigos!

    Estive um bom tempo afastado sem visualizar o BS, não só por conta de meus afazeres, mas também para descansar dessa ciranda toda de muitas promessas, muita conversa fiada e muito poucas realizações efetivas dentro do nosso 'Patinho Feio'. Bom amigos, qual não foi a minha surpresa de acessar hoje o blog e tomar conhecimento desta interessante e esclarecedora live produzida pelo Prof. Rui Botelho com o Eng. Kaled. Sensacional! Aproveito para parabenizar a esses dois profissionais por esta nova parceria sugida, fruto desta reaproximação de ambos, e ficarei na torcida para que a mesma venha se tornar cada vez mais engradecedora para toda a comunidade espacial e simpatizantes do tema no país. É o BS na sua continua busca histórica de tentar melhorar a qualidade do que é publicado em suas páginas, bem como no difícil caminho de trazer para os seus leitores a verdade do fatos. Sempre foi assim desde que criei o blog e espero que continue por este caminho. Sucesso a equipe do BS.

    Abs

    Duda Falcão

    ResponderExcluir

Postar um comentário