Propulsão e Energia Nuclear na Exploração Espacial: Esse é o tema da próxima live do BS (15/07/2021).

Olá, leitora! Olá, leitor!

O Brazilian Space realizará sua live do dia 15/07/2021 (21:30h) para tratar da história, da tecnologia, do emprego e da importância da propulsão e da energia nuclear para a exploração espacial.

Para isso, vamos contar com a participação do Junior Miranda, Editor do canal Homem do Espaço. Junior Miranda é Desenhista mecânico e professor de desenho técnico-mecânico, formado em Análise de Sistemas. É ilustrador 3D da revista Russkii Kosmos, da Agência Espacial Russa Roskosmos. É pesquisador de História da Exploração do Espaço desde 1982, focado na historiografia dos voos espaciais. Membro da British Interplanetary Society desde 1994. Autor dos livros "Viajando pelo Espaço" (1994), coautor do livro "Espaçonaves Tripuladas" pela Editora da Universidade de Santa Maria (2001); autor de "Naves Espaciais Tripuladas" (2017), "Estações Espaciais Volume I" (2019) e "Estações Espaciais Volume II" (2020) da Biblioteca Espacial Brasileira do portal Homem do Espaço; Editor do Canal Homem do Espaço no YouTube, dedicado a divulgar a história dos veículos espaciais sob aspectos técnicos e históricos.


Quer conhecer um pouco mais do Homem do Espaço no YouTube e na intenert: - https://www.youtube.com/channel/UChj94_poS4qFchVssuqbBmg

Brazilian Space

Comentários

Postar um comentário