Zé Maria Defende Investimentos nos Centros do Vale

Olá leitor!

Segue abaixo uma pequena matéria publicada hoje (16/07) pelo site do jornal “O VALE” destacando que em visita ontem a São José dos Campos, o candidato do PSTU à Presidência da República, José Maria de Almeida, defendeu a ampliação dos investimentos federais nos centros do Vale do Paraíba.

Duda Falcão

Região

Zé Maria Defende Investimento em

Centros de Pesquisa do Vale

O VALE

São José dos Campos

16 de julho de 2010 - 07:26

Em visita a São José dos Campos, o candidato do PSTU à Presidência, José Maria de Almeida, defendeu ontem a ampliação dos investimentos federais em centros de pesquisa como o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e o ITA (Instituto de Tecnologia Aeronáutica).

Segundo ele, é necessário alavancar a produção do conhecimento de ciência e tecnologia, para que o Brasil possa ter mão-de-obra especializada e não continuar importando.

"Infelizmente, o país não tem potencial de desenvolvimento por falta de recursos. Prefere importar e pagar mais caro", disse Zé Maria.

Campanha

Segundo ele, a região será uma das prioridades de sua campanha, por representar "os dois lados de contradição encontrados na sociedade brasileira". "Existe uma riqueza imensa por um lado, e, do outro, uma penúria completa", afirmou o candidato.

"Os recursos são voltados para as grandes empresas e para os bancos, e a situação do povo é cada vez mais grave."

Durante a visita a São José, Zé Maria percorreu portas fábricas ao lado do candidato do PSTU ao governo do Estado, Luiz Carlos Prates, o Mancha.

A agenda continua hoje, com um corpo a corpo no centro de Jacareí.

Fonte: Jornal “O VALE” - 16/07/2010

Comentário: O candidato Zé Maria não pode esquecer que além desses centros citados por ele, existem outros tão importante quanto, como por exemplo o DCTA/IAE e o DCTA/IEAv, entre outros.

Comentários

  1. Não se iluda, Duda. Agora todos os candidatos serão defensores do PEB. Depois das eleições, ninguem mais irá lembrar disto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!

    Pode ser ilusão amigo, mas não temos outra coisa a fazer se não esperar por melhores dias para o PEB. Os indícios realmente não são bons, é verdade, e podem até piorar antes da mudança de governo como citei no meu comentário na postagem anterior a essa, mais a esperança é a ultima que morre e por isso ainda não desistir.

    Forte abraço

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário