Alunos do NPOR e da UFCE Visitam o CLBI

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (15/07) no site do “Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)” informando que dia 07/07 essa instituição recebeu a visita do grupo de alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do exército de João Pessoa e dos alunos da Universidade Federal do Ceará.

Duda Falcão


CLBI Recebe Visitas do NPOR e Alunos da

Universidade Federal do Ceará


15/07/2010

No dia 7 de julho, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno recebeu a visita do grupo de alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do exército de João Pessoa e os alunos da Universidade Federal do Ceará.

Após a apresentação geral do Centro, os alunos do curso superior e técnico em tecnologia em telemática conheceram os setores de telecomunicações, telemetria, radares, meteorologia e geradores.

Esta visita além de proporcionar os conhecimentos in loco das instalações, apresenta aos estudantes o intercâmbio com os nossos técnicos e engenheiros.

Dada é a importância e proveito positivo aos alunos, essa visita faz parte do programa de visitas técnicas no calendário oficial das duas instituições, motivo de orgulho para todos os integrantes do Centro.



Fonte: Site do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)

Comentários