Comunicado Importante

Olá leitor!

Diante do que já informamos na nota de BOAS FESTAS do ano passado de que em dezembro deste ano de 2018 encerraremos definitivamente as atividades do Blog BRAZILIAN SPACE, não há mais sentido em continuar com a campanha de manutenção do Blog que estávamos conduzindo há mais de três anos, tendo como objetivo final a criação de um Portal especializado na divulgação do Programa Espacial Brasileiro (PEB).

Vale ressaltar que na realidade com uma frequência media de três contribuições por mês jamais alcançaríamos esse objetivo, e como não pretendemos continuar divulgando algo que em nossa opinião não tem futuro algum, agradeço a todos que contribuíram com essa campanha e peço desde já que não façam mais depósitos no Vakinha.com.

Quanto à campanha Regulamentação das Atividades de Grupos Amadores encerramos também por acreditarmos que a Brazilian Association of Rocketry (BAR) saberá conduzi com mais competência essa luta dos espaços e foguetes modelistas do país.

Uma vez mais agradeço a todos leitores que nos ajudaram esse tempo todo, e continuaremos fazendo o nosso trabalho até dia 31 de dezembro, quando então encerramos as nossas atividades.

Duda Falcão

Comentários

  1. Olá Duda! É triste saber que o blog vai se encerrar, não teremos mais fonte de informações confiáveis sobre o PEB e andamento dos projetos. - Everton



    ResponderExcluir

Postar um comentário