José Raimundo da AEB em Anúncio Publicitário. Pode?

Olá leitor!

Segue abaixo uma interessante nota escrita pela jornalista Shirley Marciano e publicada ontem (28/05) no “Blog SindCT Espacial”.

Duda Falcão

José Raimundo da AEB em
Anúncio Publicitário. Pode?

Redação SindCT
Shirley Marciano
28 de maio de 2016


Essa matéria publicitária foi divulgada no dia 25/05 no jornal O Vale. Nem um problema até aí, não fosse o fato do garoto propaganda ser o José Raimundo Braga Coelho, presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB). Isso pode?

Ele é um servidor público e deve atender ao interesse da nação e não de empresas. Por essa razão, estou estranhando. Numa matéria publicitária, quem paga coloca o que lhe é conveniente, mas, havendo uma autoridade, acaba chancelando o que lá está escrito, sendo verdade ou não.

Vamos apurar melhor essa fusão do Parque Tecnológico-- entidade de direito privado-- com a Cecompi, mas, de antemão, digo que já há desencontros de informação. Na primeira notícia que li, dizia que vai ser o maior parque tecnológico do Vale do Paraíba, na segunda que será o maior do País e nesta d O' Vale já está falando que será o maior do mundo. A próxima, provavelmente, dará conta de ser o maior do sistema solar. 

Por que essa publicidade toda? Não sei. A única coisa que tenho certeza-- e que está contida na matéria-- é que haverá muito dinheiro público chegando ali, enquanto os Institutos passam por economias absurdas.

Aqui quis mostrar mais essa questão curiosa da foto com o José Raimundo. Mas, vamos apurar o que tem mais por aí. Se for bom, voltamos aqui para parabenizar. Se tiver algum problema, vamos certamente denunciar.


Fonte: Blog SindCT Espacial - http://sindctespacial.blogspot.com.br

Comentário: Kkkkkkkkkkk, esta do Sistema Solar Shirley foi impagável, kkkkkkkkkkkk, valeu pela nota e averigue mesmo. Também não estou com boa impressão desta história.

Comentários