Projeto MLBR: Divulgado Vídeo Animação do Lançamento do Microlançador Brasileiro (MLBR)

Caros leitores e leitoras do BS!
 
Enquanto o nosso "Patinho Feio Governamental (PEB)" continua preso a falácias, narrativas, promessas vazias e escolhas e decisões estapafúrdias, na noite de ontem (04/06) uma verdadeira novidade movimentou a Comunidade Espacial Brasileira. Foi publicada na página oficial do arranjo empresarial do Projeto MLBR no LinkedIn uma breve nota, acompanhada de uma bela animação do futuro lançamento do foguete MLBR.
 
Logo de início, o texto instiga: Você já imaginou como será o voo do MLBR em 2026? Uma provocação que vem acompanhada de uma revelação empolgante, capaz de reacender o entusiasmo dos apaixonados pelas atividades espaciais do Brasil. Se concretizado, esse lançamento representará o fim de uma longa e frustrante novela que parecia fadada à um completo fracasso.
 
A publicação informa que a equipe responsável preparou uma animação impressionante, simulando o lançamento do microlançador a partir do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão. O vídeo — que disponibilizamos abaixo — permite acompanhar, passo a passo, cada fase da missão: da decolagem à separação de estágios, culminando com a inserção do satélite em órbita.
 
É um vislumbre do futuro que eles estão construindo — e que está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Em outras palavras, entusiastas do espaço, a contagem regressiva já começou. A equipe do projeto segue firme, sonhando (e trabalhando) para ver o MLBR finalmente decolar.
 
Confira a seguir o vídeo divulgado pelo arranjo empresarial do projeto:
 

Brazilian Space
 
Brazilian Space
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários

  1. O indivíduo "ignorante" que escreveu: "Agora vai festejar". -> Projeto MLBR: Divulgado Vídeo Animação do Lançamento do Microlançador Brasileiro (MLBR). O Programa Espacial Brasileiro - (PEB) não se trata de uma "ideologia, nem de um partido específico". O Programa Espacial Brasileiro - (PEB) é uma iniciativa de ESTADO. Ausência de planejamento, estratégia de gestão, transparência e autenticidade dos acontecimentos. Antes de discutir qualquer assunto, estude, seu ignorante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário