Editor do Brazilian Space participou de Live no canal EP.Space sobre "O mercado espacial no Brasil"

Olá, leitora! Olá, leitor!

Na noite de sábado (13/11/2021 19h), Rui Botelho, editor do Brazilian Space, participou de uma live no canal EP Space para falar sobre "O mercado espacial no Brasil".

Sob  o comando de Eugênio Preza e Davi Souza, além do tema principal, foram abordados tópicos sobre formação de pessoal e carreiras para o setor espacial, um pouco da trajetória de vida e profissional do nosso editor e sobre livro "Agência Espacial Brasileira: Um diagnóstico de gestão", lançado por Rui Botelho em setembro deste ano.

Vale a pena conferir esse bate papo legal e bem descontraído, que contou com a participação e perguntas de expectadores, aproveitando para se inscrever e curtir o EP Space.

Em tempo, a editoria do Brazilian Space agradece a parceria com a EP Space, pela atenção e cordialidade do Eugênio e do Davi e pela participação dos aficcionados por ciências e tecnologias espaciais.

Brazilian Space

Comentários

  1. Olá amigos do BS!

    Acabei de assistir na íntegra essa live com o Prof. Rui Botelho, produzida que foi pelo canal 'EP. SpaceBR - Ciência, Espaço e Tecnologia' e quero aqui aproveitar para parabenizar publicamente aos jovens Eugênio Preza e Davi Souza pelo convite feito ao Prof. Rui Botelho, um dos maiores colaboradores ativos com serviços prestados as atividades espaciais do país. Precisamos realmente de mais iniciativas como essa, para que assim a Sociedade Brasileira tenha conhecido o quanto são importantes as atividades espaciais para qualquer nação do mundo moderno. Solicito inclusive aos jovens promotores que sigam com a ideia de em breve voltar a convidá-lo para que o mesmo possa nos presentear com informações sobre está Aliança de Startups, que considero ser hoje a nossa única saída a curto prazo para que o Brasil não fique de fora do futuro espacial que se avizinha. Recomendo a todos leitores do BS que assistem. Saudações a todos.

    Duda Falcão

    ResponderExcluir

Postar um comentário