Presidente da AEB Fala em Comissão do Senado Sobre o Satélite SGDC

Olá leitor!

Em 29/03 o energúmeno do presidente de nossa Agencia Espacial de Brinquedo (AEB), o Sr. Braga Coelho, esteve na “Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e informática” (êta nome pomposo) do Senado Federal para participar de uma apresentação sobre o tal Satélite Frankenstein Francês SGDC que, com a maior cara de pau, eles teimam de chama-lo de brasileiro.

O presidente da AEB falou para os senadores presentes em uma dessas audiências públicas de merda que só servem para gastar o dinheiro do contribuinte e servir cafezinho e guloseimas para estes vagabundos.

Em dado momento do vídeo abaixo, o leitor poderá notar que quando lhe convém o presidente da AEB taxa o Satélite de brasileiro, ao mesmo tempo em que enaltece a transferência de tecnologia segundo ele ocorrida, para pouco tempo depois relatar como o processo de transferência tecnológica deveria na realidade ter sido feito, coisa que não foi. Em outras palavras, é um completo banana, até mesmo na artimanha de suas estratégias de comunicação com o público. Não é por acaso a incompetência existente na CCS de sua agencia de merda, afinal eles tem a quem se espelhar. Enfim...

Duda Falcão

Comentários

  1. O SGDC não é parte do Programa Espacial Brasileiro, mas ele é da área de Defesa.

    ResponderExcluir
  2. Sujeito incompetente,devia sair,dizer pra todos que essa agência nada produziu de fato para este país. Devia jogar para todos os deputados e senadores a enorme culpa que eles têm pelo atraso crônico do Brasil e reclamar com urgência mudanças na AEB colocando ali gente realmente capaz de fazer e cobrar resultados concretos.Más enfim um banana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário