quarta-feira, 14 de março de 2018

BAR Auxilia na Criação e Aperfeiçoamento de Grupos de Foguetes

Olá leitor!

Foi postado dia (04/03) no “Blog Minifoguete”, uma nota da Brazilian Association of Rocketry (BAR), informando que esta Associação está a partir de agora auxiliando na criação e no aperfeiçoamento de Grupo de Foguetes.

Duda Falcão

BAR Auxilia na Criação e
Aperfeiçoamento de Grupos de Foguetes

04/03/2018

BAR (Associação Brasileira de Minifoguetes) apoia a criação de grupos de foguetes no Brasil com estudantes de qualquer nível de ensino (fundamental, médio e superior) bem como de não estudantes.

O apoio pode ser através de videoconferência ou com representante da BAR na cidade/local que as pessoas queiram formar um grupo de foguetes (nesse caso as despesas de viagem do representante da BAR deverão ser pagas pelos interessados).

O representante da BAR poderá ajudar em vários aspectos envolvidos na criação de um grupo de foguetes bem como ministrar um minicurso básico sobre teoria e prática de minifoguetes.

Eventualmente, algum grupo de foguetes ou associado à BAR, mais próximo dos interessados, poderá ser designado para auxiliar o novo grupo, reduzindo as despesas.

A BAR também está disponível para auxiliar os grupos de foguetes já existentes no que for possível, seja por videoconferência ou visita de algum representante seu.

A BAR está disponível para ajudar qualquer grupo de foguetes que tenha interesse em participar dos Festivais Brasileiros de Minifoguetes. Neste evento, cada grupo pode verificar o seu estágio de desenvolvimento com os resultados obtidos nas competições.


Fonte: Blog “Minifoguete“ - http://minifoguete.blogspot.com.br

Comentário: Bom, bom, muito bom mesmo. É mais uma grande iniciativa desta fantástica associação ao qual faço parte e ao qual aproveito para parabenizar publicamente toda a sua diretoria sob a presidência do Prof. Carlos Henrique Marchi.

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa! Parabéns pelo empenho na difusão e motivação de nossos jovens para o setor Aeroespacial! Certamente tal trabalho trará muitos frutos para o país!

    ResponderExcluir