A Startup Espacial Brasileira 'LEGADO USINAGEM' Recebe do 'Ministério da Defesa' o Registro de Empresa Estratégica de Defesa (EED)
Prezados leitores e leitoras do BS!
Recentemente, a startup espacial brasileira LEGADO USINAGEM, parte do consórcio liderado pela moribunda Avibrás, que foi desclassificado do Edital de Veículo Lançador de Pequeno Porte (VLPP) da FINEP, divulgou uma nota importante em sua página oficial no LinkedIn.
Esta é uma ótima notícia amigos e amigas do BS! A LEGADO USINAGEM, que também é uma das membras fundadoras da fantástica Aliança das Startups Espaciais Brasileiras (ASB), é uma empresa especializada no desenvolvimento de ferramentas e peças metálicas de alta precisão para os setores aeronáutico, espacial e eólico. A empresa possui certificações ISO 9001 e AS 9100D, destacando-se na produção de componentes críticos, como os envelopes de motores do bem-sucedido foguete de sondagem brasileiro VSB-30.
O BS aproveita esta oportunidade para parabenizar toda a equipe da LEGADO USINAGEM e reafirmar nosso compromisso de acompanhar a trajetória daqueles que realmente impulsionam a ciência e a tecnologia em nosso país.
Avante LEGADO USINAGEM!
Brazilian Space
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!
Comentários
Postar um comentário